Breaking News

Andarilho

Andarilho

Ao ler Sidarta e projetar mentalmente seus passos para fora do muro de onde vivia, vejo que a decisão de romper com tudo e se conhecer, pode ser a saída para uma nova vida, ou melhor, pode levar você a um caminhar novo por uma estrada desconhecida, na qual você decidirá como e onde poderá  ir. Essa estrada pode ser o seu melhor momento consigo mesmo; pode até levá-lo ao seu próprio eu. Sidarta fez esse caminhar, olhando para os lados, para frente, mas em nenhum momento olhando para trás. O passado já ficou distante, e o que importa agora é o seu presente; ser uma pessoa melhor para você mesmo. Esse andarilho busca a todo momento vencer suas dificuldades ,vencer seus limites  e aprender que o caminhar vai  trazer a experiência necessária para você  ter um novo rumo que a vida vai proporcionar.  A chegada dessa caminhada será ainda melhor do que aquele momento quando você decidiu romper com tudo aquilo que se tinha. Sidarta ao sair do palácio do seu pai sai nu, simbolizando o desapego, e seu caminhar pelo mundo foi muito rico. Ele andava por todos os lados  e sempre tinha  uma mensagem para seus seguidores  em seu  caminho de paz e auto conhecimento. A maior riqueza que nós podemos obter nessa vida é poder ter uma renovação interior, tão benéfica que nos deixa prontos para enfrentar o que estiver em nosso caminho e chegar a seu novo lar.

Sobre Josué Bittencourt (1122 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

2 comentários em Andarilho

  1. Moisés Costa // 05/02/2020 às 3:35 am // Responder

    Boa Noite! Gostei dessa foto, o andarilho. Sou compositor MG e gostaria de usar a imagem em uma música minha que conta a história de um Andarilho.

    • Josué Júnior // 06/02/2020 às 11:35 pm // Responder

      Boa noite! Parabéns pela música. Com relação a imagem ela está no Google, por favor entre em contato com o dono dela.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading