Breaking News

Bazar Paraíso dos Focinhos tem vasos pintados pela atriz Paolla Oliveira.

A atriz Paolla Oliveira, além de linda tem bom coração. A atriz, que é apaixonada por animais e tem dois cães e dez gatos, é madrinha da ONG Paraíso dos Focinhos – uma instituição que abriga e cuida de animais vítimas de maus tratos e abandono na cidade do Rio de Janeiro.

 

Paola_Paraiso dos Focinhos

Paolla que já demonstrou abraçar a causa pet com “unhas e dentes”, agora usa seu talento artístico para pintar vasos de decoração que serão vendidos e o valor arrecadado será doado para a ONG.

Os vasos pintados pela global serão expostos no bazar da loja Em Movimento, que pertence a ONG Paraiso dos Focinhos, no dia 19 de fevereiro, das 10h às 18h, na Barra da Tijuca. Além de lindas, as peças são exclusivas. No total serão vendidos apenas cinco vasos e 10 serão rifados.

O bazar também conta com peças de roupas e acessórios das grifes Eva, Dress To, Svetlana Zinzane, Felicis entre outras.

Com o dinheiro arrecadado a ONG irá construir uma enfermaria para tratar dos animais que chegam à instituição gravemente feridos ou diagnosticados com doenças contagiosas. Vamos todos abraçar essa causa?

Sobre Josué Bittencourt (1122 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading