Restaurante Il Borsalino inaugura área VIP

Foto: Berg Silva
Restaurante Il Borsalino inaugura área VIP para realização de eventos

O restaurante italiano Il Borsalino, no Jardim Oceânico, Barra da Tijuca, inaugura área VIP para a realização de eventos particulares e corporativos, como workshops, palestras, almoços e jantares empresariais e até comemorações de festas de aniversário e mini wedding.

O novo espaço, idealizado para receber até 50 pessoas, oferece infra estrutura de áudio visual completa, com equipamentos de TV, projetor, caixa de som e microfone.
1 - Il Borsalino_chef Assis Costa_Uanderson Fernandes (3)

Foto: Berg Silva

Além do espaço, a alta gastronomia do local, assinada pelo chef Assis Costa é uma atração à parte. Para os eventos exclusivos, foi criado três opções de menus, que vão do básico ao premium, com sugestões de antipastos, massas, carnes, peixes, risotos, sobremesas, sucos, chás, drinks e outras bebidas alcoólicas. Ainda existe a possibilidade de personalizar o menu, de acordo com as orientações do próprio chef Assis.
Sobre Josué Júnior (137 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: