O futuro 5G!

Por Kyle Malady

 

Tem havido muita agitação sobre o 5G ultimamente e por um bom motivo; a tecnologia mantém a promessa de mudar a maneira como vivemos, trabalhamos e nos divertimos. O 5G não é uma melhoria incremental em relação ao 4G, é uma nova tecnologia revolucionária que requer uma nova abordagem na concepção e implementação de redes. E à medida que o 5G é lançado, você verá diferenças nos recursos de várias implantações.

Para entregar todo o potencial da 5G, uma empresa deve possuir três ativos fundamentais:

Ocupações de espectro massivo, particularmente nas bandas de ondas milimétricas. Este é o único espectro disponível hoje com a largura de banda disponível para realizar o potencial máximo de capacidade, rendimento e latência.

Recursos de fibra profunda de ponta a ponta.

Capacidade de implantar um grande número de pequenas células.

A verdade é que a 5G é tão boa quanto a rede em que funciona e a Verizon é a única empresa que reúne as três peças para seus clientes por meio de nossas soluções 5G Ultra Wideband.

 

O espectro de ondas milimétricas é a base para a ativação da nossa rede 5G Ultra Wideband. Através de nossos testes com o maior leito de teste 5G do mundo real, descobrimos que a onda milimétrica de alta frequência e ultra-larga oferece a melhor experiência 5G para o cliente atualmente. Você pode comparar o espectro de ondas milimétricas a uma superestrada que é capaz de movimentar grandes quantidades de tráfego, em velocidades super altas, em milhares de pistas alinhadas lado a lado. Sua capacidade de fornecer uma largura de banda tão grande em velocidades incrivelmente altas com latência ultrabaixa é o que faz com que seja feito sob medida para implantar a tecnologia 5G.

O ponto aqui é que uma empresa não pode simplesmente decidir que quer oferecer 5G e estar pronta em alguns meses. Leva anos de planejamento, testes e inovação deliberados. A rede 5G Ultra Wideband é a única rede com o poder de inaugurar a quarta revolução industrial. Ele acabará por atingir quase todos os setores da indústria, impactará nossa economia de maneira profunda e melhorará dramaticamente nossa sociedade global. Está sendo lançado os primeiros casos de uso 5G comerciais – serviço de banda larga doméstica sem fi o e dispositivos móveis, mas muitos dos casos de uso da tecnologia 5G literalmente ainda não foram inventados. Então preparasse para o novo. O futuro 5G!

 

Sobre Josué Júnior (201 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: