Game of Thrones

 

 

No dia 19/05/2019, será o último episódio da sagra exibida pela HBO. Foram oito temporadas e muitas reviravoltas! Vários fãs pelo mundo, sendo que uns divergem opiniões sobre a saga, e muitos preferem o livro que também tem seus fãs. Foram oito anos seguindo e torcendo por diversos personagens como Ned Stark, que dominou os episódios iniciais e logo teve sua saída de forma dramática, perdendo sua cabeça e começando assim a saga da sua família e do Jon Snow.

Outro personagem que marcou foi Daenerys Targaryen e seus dragões. No início ela era moeda de troca de seu irmão para ter um exército de selvagens, mas logo se via a esperteza e destreza de sair de cada encruzilhada em que era colocada, até o momento dela ter o respeito da sua tribo e perceber que poderia seguir conquistando novos territórios. John Snow conquistou uma legião de fãs, fazendo dele o personagem principal da saga, até foi ressuscitado. Um momento único que levou os fãs ao delírio sua cena de ser ressuscitado, e que foi realizada pela Melisandre, (Bruxa Vermelha), levou a audiência da HBO nas alturas. Foram tantos momentos que marcaram Game of Thrones que ficaria aqui horas relatando, e tenho a certeza que cada fã pode destacar seu melhor momento, seu melhor personagem e aquele em que sentiu maior agonia.

Mas existem alguns personagens que não poderão ser esquecidos como Cersei, Tyron, James, irmãos Lannister. Lembrando da cena de Cersei caminhando nua na 6ª. Temporada, pelo caminho da vergonha; outra cena marcante foi quando seu filho estava sendo velado e ela é obrigada a fazer sexo com seu irmão em frente ao seu caixão, sendo ele filho dos dois. Assim foi GOT (Game of Thrones), polêmico e perturbador. O que falar da Arya, essa heroína dos tempos modernos que matou o Rei da Noite, só ela teve a astúcia e a coragem de fazer o que todos achavam que era Jon Snow o único que poderia enfrentar e matar esse personagem perverso.

 

Para os fãs que acham que acabou a saga, a HBO poderá realizar histórias paralelas e até contar o início dos sete reinos, como também poderá dar continuidade a pontas que ficarão soltas. São tantas variantes que os fãs não sentirão saudades da saga. Que venha o último episódio, pois os fãs merecem um final apoteótico!

Sobre Josué Júnior (212 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: