Bolsonaro sem rumo

Copywrite (Derechos reservados) mariordo@aol.com

 

 

 

Já passaram os cem dias de governo, e até agora o que se vê é uma ‘canelada’ atrás da outra. No início até se admitia os erros mas depois, esses erros já se parecem com falta de pulso ou fraqueza. E foram tantas crises que já não é possível enumerar, o que se pode é pontuar os episódios principais como a briga  do  seu ex presidente de partido, Gustavo Bebianno, que também era Secretário geral da República, onde se envolve em uma guerra interna com o filho Carlos Bolsonaro, uma guerra que podemos ver os reflexos até hoje.

É possível ver a bancada do PSL, partido do Presidente, amargar derrotas e mais derrotas na Câmara dos Deputados federais para o então chamado Centrão.  Verdade é que, não existe uma liderança atuando dentro do próprio partido do Presidente, fruto da briga com Gustavo Bebiano e o filho Carlos, deixando o partido dividido internamente e o Presidente sem uma referência forte para controlar os deputados.

Outro assunto que assombra Jair Bolsonaro é que desde janeiro, Flávio Bolsonaro está sendo investigado pelo COAF, junto com seu ex assessor Queiroz, outra dor de cabeça para o Presidente. Este só sabe dizer que se Flávio estiver errado, terá que pagar. Entre todos os problemas já enumerados, temos também o ego do seu super ministro Paulo Guedes, que ao  adotar um tom agressivo para explicar como será a pauta da previdência na Comissão parlamentar, ele consegue sair dela com o apelido de ¨tchutchuca  de banqueiros¨, apelidado pelo  parlamentar Zeca  Dirceu, filho de José Dirceu , que estaria lá só com essa missão de estressar ao máximo, e chamar a atenção da mídia para o destempero do senhor Paulo Guedes, terminando assim o momento que seria para explicar e tirar dúvidas dos parlamentares.

Quem pensa que acabou? Não acabou, tem mais!  Carlos Bolsonaro compra briga com Morão e toma as dores do guru Olavo de Carvalho. Um detalhe aqui, Olavo de Carvalho, quem segue esse homem? Ele tem um pensamento curto e grosseiro. Na minha visão, quando ele anunciou que não iria comentar mais a política aqui do Brasil, fez foi um favor para o governo, e para todos nós!

Enfim, estamos saindo e entrando de crises, sendo que a última foi o corte ou o contingenciamento de verbas federais para a educação. Outro detalhe, o novo ministro da educação fala em contingenciamento sendo que existem relatos de cortes de verbas para algumas pesquisas em andamento. Entre brigas e pedidos de desculpas, e até mesmo investigações, vimos também dólar subindo e ministro dizendo que é apenas uma onda, e que o dólar irá descer, assim como as passagens de avião que disparam por conta da falência da Avianca.

Para piorar, Bolsonaro acha que tudo está bem e que a votação da previdência irá resolver tudo. Haja coração!

Bolsonaro, já passou da hora de você começar a governar esse país, que está sendo governado pelo Centrão e Rodrigo Maia. É necessário que o senhor coloque a sua faixa de presidente no peito e tome as rédeas desse governo!

Continuo torcendo pelo meu país.

Sobre Josué Júnior (277 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: