Breaking News

Vá de AZUL!

 

Depois de uma temporada marcada pelo coral, o azul clássico aparece como opção elegante e democrática para agradar todos os públicos.

Por ser curinga, a tonalidade funciona em looks monocromáticos, combinada a tons neutros (como cinza, bege, branco e preto) ou combinada com cores marcantes (como roxo, verde, amarelo, vermelho, laranja…).

azul 2

azul 3

 

azul 4

azul 5

Outra opção muito legal é deixar a peça azul ser o ponto de destaque da produção: para esse efeito, aposte em acessórios como bolsa, sapato, colares, brincos e pulseiras, para as mulheres. E, para os homens, tênis, sapatos, meias, gravata, relógio esportivo…

azul 6

azul 7

azul 8

Por se tratar de um tom clássico, dá para conseguir um efeito poderoso e apostar no acessório sem medo tanto no look total jeans quanto na produção total black – nesse caso, o acessório em azul ajuda a “quebrar” a seriedade e dá um ar mais alegre ao look.

A cor azul também pode ser usada na maquiagem e no esmalte! Eu adoro usar sombra e lápis azul….Fica alegre! Que tal? Se você se sentir confortável, se joga!

Nas unhas eu já tenho mais dificuldade de sair do branco, preto, vermelho e rosa escuro. Sinto-me mais à vontade com cores vibrantes nos olhos! E você?

azul 9

Outra forma de usar essa cor linda é na decoração. O azul clássico torna o ambiente apaixonante! Nos traz sensação de calma, anoitecer, mar…um tom lindo para móveis, louças, tecidos e nas cores de janelas e portas!

 

azul 10

Uma semana azul e cheia de paz para todos!

Beijos,

Sobre Vivi Drummond (129 artigos)
Sou Vivi Drummond! Carioca, formada na PUC, especializada pelo SENAC, trabalhei com cosméticos de luxo e atualmente como consultora de imagem. Sou apaixonada por roupas, moda, decoração e musculação. Nesta coluna falaremos sobre roupas, moda, tendências, looks e dicas de um jeito colaborativo, inclusivo e democrático. Afinal, a forma de nos vestir reflete como estamos nos sentindo e como queremos que o mundo nos veja. Então, nos acompanhe e vamos usar a roupa e a moda para sermos felizes! Meu Instagram: @vividrummond_moda

1 comentário em Vá de AZUL!

  1. Mariaeudoxiadrummond // 23/01/2020 às 2:40 am // Responder

    Aguardo c ansiedade a publicação da Coluna Moda.Sempre um convite a alegria do bem vestir.Show!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading