Breaking News

Como con-viver em tempos de covid 19

 

Na crise do Covid 19 o que fazer para ficar em casa e não ir para rua?

Witzel, governador da cidade do Rio de Janeiro, assinou um decreto que a partir do dia 16/03/20 na próxima 2ª., as escolas terão suas férias antecipadas por quinze dias, e as repartições públicas terão sua rotina alterada. Muitos servidores poderão trabalhar em casa, e as pessoas em geral, ficarão em casa sem poder ir aos cinemas, teatros ou eventos públicos. Parece que até a praia será fiscalizada para não se ter aglomeração. O que sobrou para garantir a diversão? O que fazer então?

Linkezine dá algumas dicas de séries e filmes para você ficar atualizado.

GloboPlay tem muitas séries bacanas para você ficar ligado. A série Arcanjo, o Anjo renegado é uma boa pedida, que consegue prender o espectador do início ao fim. A trama tem um policial do BOPE que trabalha na pressão, e nela fica mesmo quando a vida mostra um novo caminho. Como toda história precisa de drama e de ação, Renegado tem esses ingredientes na mediada certa, sem contar que conta como são os bastidores de um governo metido em falcatrua, e como funciona o submundo das grandes negociações de lavagem de dinheiro.

Já em Impuros você torce para o personagem principal conseguir vencer seu ódio interno e se tornar uma pessoa melhor. Também tem ação e drama e um pouco de realidade com o submundo de quem vive no crime.  trama é bem contada e consegue prender os espectador.

Diferente da série Um contra Todos, que precisa de tempo para a narrativa embalar e você se prender na trama.

 

Inicialmente, essas são as sérias novas que foram produzidas e já colocadas para o público apreciar.Com essas dicas de séries na plataforma da GloboPlay, você irá ficar antenado com as novidades e não sentirá falta de diversão.

Em breve mais dicas!

Boas Férias !

 

 

Sobre Josué Bittencourt (1122 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

1 comentário em Como con-viver em tempos de covid 19

  1. Silvia Regina Lopes De Moura // 14/03/2020 às 2:44 am // Responder

    Gostei das dicas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading