Breaking News

Caso Henry Borel

Espero que esse monstro chamado Dr. Jairinho permaneça por muitos anos na cadeia e que Monique Medeiros assuma sua pena por ter sido omissa, fútil e egoísta.

Henry Borel era um menino de 4 anos, doce e brincalhão que amava seu pai e sua mãe. Toda essa inocência escondia uma rotina de agressões que começaram quando a mãe iniciou um relacionamento amoroso e lucrativo com o Vereador Dr. Jairinho, um homem que jurou, em sua formatura de medicina, defender a vida. Isso foi tudo que ele não fez, em relação ao menino Henry. Foi possível acompanhar a evolução do caso pelas emissoras de TV abertas e fechadas. O caso foi estudado, passo a passo, com muito cuidado por parte da Policia Civil, que procurava não divulgar nenhuma informação que pudesse comprometer o inquérito.

Era visível a busca do pai Leniel Borel pela verdade. É comovente ver seus olhos tomados de lágrimas a cada entrevista concedidas.

O tempo, até a prisão dos assassinos durou um mês, um mês de angústia e desespero para revelar os culpados.

Um mês após o crime, a polícia prende Dr. Jairinho e a mãe Monique Medeiros. Jornalistas próximo ao pai relatam que ele não acreditava que a mãe soubesse de tudo e não protegera seu filho. A surpresa do caso veio na coletiva de imprensa que a polícia realizou. Os investigadores vêm, até agora, efetuando um trabalho primoroso. O delegado Henrique Damasceno tem se dedicado ao caso, buscando provas, sem deixar brechas.

Link: SBT News: coletiva na integra da Policia Civil do Rio de Janeiro sobre o caso Henry Borel. 

Será muito difícil para o advogado do casal, André França Barreto, provar a inocência de seus clientes.  Todas as provas apresentadas pela Polícia são contundentes, contendo fotos e relatos da babá de Henry, revelando à mãe as agressões sofridas pelo menino.

No dia da prisão dos assassinos, o advogado é interpelado sobre as provas que a polícia possuía, e em comentário breve, esclarece que ainda não havia tomado ciência.

Tv : UOL : Saída do a Advogado André França Barreto no dia da prisão de seus clientes. 

O advogado lançou uma frase pronta para escapar da pergunta. É possível que ele saiba de tudo que aconteceu? Na verdade, todos os advogados, por obrigação da profissão, precisam saber de todos os fatos, sem isso não conseguem montar uma estratégia de defesa. Todo advogado precisar estar sempre um passo à frente de todos, para levar seu cliente ao êxito do processo.

Além das provas já apresentadas pela polícia o Delegado Henrique Damasceno alerta que existem mais conversas apagadas que serão recuperadas, gerando novas provas. É um caso impressionante e revoltante. Como Monique Medeiros não foi capaz de proteger o próprio filho?  É muita frieza! Pior, como um médico e político tem um desvio de caráter a tal ponto, mas não é percebido por ninguém? É duro!

Espero que esse monstro chamado Dr. Jairinho permaneça por muitos anos na cadeia e que Monique Medeiros assuma sua pena por ter sido omissa, fútil e egoísta. Linkezine é solidária a Leniel Borel, pai do menino Henry Borel. Força Leniel! Tenha a certeza que a justiça será feita, a polícia está realizando um trabalho impecável e a JUSTIÇA será feita!   

                              #foçaleniel

Sobre Josué Bittencourt (1124 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

1 comentário em Caso Henry Borel

  1. Que loucura, acho que já não fazem mães como antigamente

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading