Burro x Idiota

Na briga de quem é mais burro ou idiota, quem sai perdendo é o telespectador por ter que aguentar esse show de bizarrices….

                                       

Essa semana ficou marcada com a polêmica do ex-apresentador do Flow, Bruno Aiub, mais conhecido como Monark. Para quem não sabe, o programa Flow é organizado para ser um podcast, com quatro horas de bate papo informal, onde a conversa desenvolve em torno do convidado. Dentro desse ambiente descontraído, tanto o convidado como os apresentadores ficam livres para consumir álcool ou até mesmo maconha, se assim desejarem. Como citado anteriormente, o papo é informal. Monark ganhou fama através de games e foi de lá que veio seu apelido. Já o programa Flow veio bem depois.

Com sua visibilidade entre os jovens, ele migrou para um novo projeto de podcast, que teria convidados famosos e políticos tentando imprimir uma imagem liberal, de pessoa que pensa e fala de forma livre. Ele começou a organizar suas ideias sem muita responsabilidade, de tal maneira que um convidado o chamou a atenção. O convidado é conhecido como Rogério Skylab:

Não adiantou, o tempo passou e Monark só encheu, cada vez mais, seu ego e proporcionalmente a ele, o dinheiro também.

Não foram só as boas notícias que chegaram, mas também as críticas que não foram poucas. Ele foi acumulando uma atrás da outra, dentre elas, a acusação de ser racista, fascista e agora nazista. O único problema é que ele possuía um microfone na mão e uma audiência incrível. Falava o que vinha à cabeça, sem compromisso e mantinha seu posicionamento deixando muitos convidados incomodados. Vários bate bocas ocorreram, mas ele manteve a postura como se detivesse toda a razão do mundo. Felizmente, a conta chegou de tal maneira:

Defendeu a criação de um partido nazista que com sorte teve a intervenção da Deputada Federal Tabata Amaral pontuando a loucura de sua fala. Seu ego ou burrice deu continuidade ao defender a insanidade de um tema tão discutido no decorrer da semana. É dever do cidadão não propagar ideias infames que vão contra a Constituição. Defender o nazismo é crime, fora que é um tema execrável e nojento. O mundo não precisa do nazismo, ainda mais num momento tão sofrido, quanto uma pandemia.

Depois da tempestade vieram as consequências. O programa Flow amargou vários cancelamentos de seus patrocinadores e muitos pedidos de retiradas de programas já gravados, já que artistas e políticos não quiseram vincular suas imagens ao Flow, ou melhor, ao Monark. E não teve outro jeito, Eduardo Aiub foi gongado do seu próprio empreendimento. Igor Coelho sócio do Eduardo avisou à imprensa que irá comprar a parte de Monark.  Dessa forma o Flow irá sobreviver, sem a presença do youtuber.

Espero que Eduardo Aiub seja investigado, preso e que sua irresponsabilidade tenha consequências que servirão de exemplo. Nessa mesma onda, um jornalista idiota que atuava dentro da tv Jovem Pan foi defender o burro e acabou demitido, após fazer uma saudação nazista. Essas ideias idiotas não devem ter espaço na mídia e precisam ser combatidas diariamente, não deixando espaço para que pessoas como Eduardo Aiub e Ardilles Jorge exponham pensamentos nefastos. Essa situação só aconteceu devido a uma extrema direita que vem ganhando espaço, sendo lamentável viver em um país onde existam essas anomalias. Felizmente, estamos em ano eleitoral e vamos às urnas. Espero que essas pessoas que estão no poder, com esses pensamentos, sejam varridos de volta para seu buraco de origem, de onde nunca mais saiam e se insistirem em sair, que retornem. Na briga de quem é mais burro ou idiota, quem sai perdendo é o telespectador por ter que aguentar esse show de bizarrices.

                            Esperando dias melhores!!!   

Sobre Josué Júnior (637 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

1 comentário em Burro x Idiota

  1. Espero ter compreendido tudo. Também não sei porque é que oferecemos um palco a estes egocêntricos estúpidos. Será que não aprendemos nada?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: