Jardins da Casa Firjan reabrem para visitação 

Espaço Casa Aberta vai oferecer ao público atividades interativas sobre temáticas chaves da Casa Firjan…

Informativo Publicitário

Os jardins da Casa Firjan serão reabertos ao público nesta terça-feira, 22. Os visitantes poderão acessar o espaço de terça a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 12h às 18h. A reabertura integral dos jardins acontece um ano após a Casa ter cedido sua estrutura à Secretaria Municipal de Saúde para ajudar na campanha de vacinação contra a Covid-19. Desde a sexta-feira, 11, o espaço deixou de ser posto extra de vacinação e o público, agora, deve se dirigir ao Centro Municipal de Saúde Dom Helder Câmara.

Junto com a reabertura dos jardins, o ambiente de inovação e tendências da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), localizado em Botafogo, também vai inaugurar o Espaço Casa Aberta. Trata-se de um ambiente que vai oferecer ao público atividades interativas sobre temáticas chaves da Casa Firjan – Inovação, Nova Economia e Futuro.

O espaço também oferecerá oficinas gratuitas aos fins de semana. Para o próximo sábado, 26, e domingo, 27, estão programadas oficinas sobre Economia Circular, às 14h, e Letramento Digital, às 16h. Não é necessário inscrição prévia e a capacidade é de 16 participantes por encontro.

“Queremos, com esse espaço, traduzir o que é a Casa Firjan. Mostrar aos visitantes a partir de atividades interativas, quizz e oficinas, os temas que são trabalhados e, a partir disso, causar reflexão e engajamento para pautas que impactam e transformam a sociedade e as empresas”, explica o gerente de operações da Casa Firjan, Felipe Moret.

Sobre Josué Júnior (637 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: