Breaking News

MINI!


O tamanho mini é uma graça! Eu adoro, acho leve, fica super jovial.
É claro que, como todo modelo de roupa, temos que nos sentir à vontade para usar.

Então, se você curte, use.
Vale também tomar cuidado para manter o look elegante. O mini está longe de ser vulgar, só cuidado para não mostrar demais.

Se já está curto nas pernas, vale cobrir os braços. Esse contraste da parte de baixo a mostra é a parte de cima mais coberta deixa o visual mais equilibrado e sensual.

E se você , assim como eu, prefere usar tamanho mini com meia calça, aproveite o inverno!

Por mais incoerente que possa parecer, é a época que eu mais uso o tamanho mini pois me sinto mais confortável usando esse tamanho mini com meia calça. E não é pela minha idade (50 anos) não. Sempre preferi usar assim, mesmo na juventude. É uma questão de estilo e personalidade.

Aproveite as inspirações dos looks selecionados, encurte a saia, tire a mini do armário e sinta-se feliz e linda!

Beijão

Sobre Vivi Drummond (124 artigos)
Sou Vivi Drummond! Carioca, formada na PUC, especializada pelo SENAC, trabalhei com cosméticos de luxo e atualmente como consultora de imagem. Sou apaixonada por roupas, moda, decoração e musculação. Nesta coluna falaremos sobre roupas, moda, tendências, looks e dicas de um jeito colaborativo, inclusivo e democrático. Afinal, a forma de nos vestir reflete como estamos nos sentindo e como queremos que o mundo nos veja. Então, nos acompanhe e vamos usar a roupa e a moda para sermos felizes! Meu Instagram: @vividrummond_moda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: