Ícone do site Linkezine

A temporada de desfiles está a todo vapor.

Anúncios

Tivemos – nesses últimos meses – Nova York, Londres e a Milão Fashion Week. E, esta semana, já começou a semana de moda de Paris.

Então, deixo aqui um resumão das tendências que apareceram em boa parte dos desfiles e que, provavelmente, vão aparecer com força nas lojas e looks que vamos ver por aí!

Duas tendências de uso que me chamaram atenção e que vamos observar se ganharão as ruas foram: o uso de vestidos por cima de calças e a saia balonê, que parece que permanecerá na coleção de algumas marcas como Chloé.

Os vestidos por sobre calça acho que funcionam muito bem para os modelos chemisier. Para outros acho que é preciso bastante cuidado com a proporção.

Seguimos acompanhando os desfiles em Paris e vamos aos poucos mostrando mais looks de cada tendência para inspiração!

Beijão,

Vivi

Sair da versão mobile