A Casa Firjan promove mais uma edição do Aquário Casa Firjan – Mix de Mídia, no dia 28 de janeiro de 2025, com o tema “TV 3.0 e Telas Conectadas: Oportunidades e Desafios”. O evento gratuito e presencial marca a comemoração dos 53 anos do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e reunirá especialistas para discutir o futuro da televisão digital e o avanço da conectividade.
TV 3.0: o futuro da televisão
O novo padrão de TV digital, conhecido como TV 3.0, promete revolucionar o mercado ao elevar a qualidade de imagem e som, além de oferecer uma experiência mais interativa ao público. O modelo também apresenta oportunidades únicas de monetização, como publicidade segmentada e formatos híbridos, que podem aumentar a receita e o engajamento dos usuários.
Ecossistema digital integrado
Com a TV 3.0, a conexão com dispositivos inteligentes será ainda mais fluida, integrando diferentes telas em um ecossistema digital completo. Durante o evento, especialistas debaterão como essa tecnologia pode transformar o consumo de mídia e criar novas possibilidades para marcas, anunciantes e criadores de conteúdo.
Participantes confirmados
- Renata Fernandes | Diretora de Produtos Publicitários Digitais da Globo
- Hugo Monteiro | Sócio e Diretor de Planejamento da Agência Grito
- Moderação: Antonio Jorge Pinheiro | Presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e Sócio-Diretor da Mídia 1
Detalhes do evento
📅 Data: 28 de janeiro de 2025
📍 Local: Casa Firjan – Rua Guilhermina Guinle, 211, Botafogo, Rio de Janeiro
🎟️ Inscrições gratuitas e limitadas.
Realização e correalização
- Firjan IEL
- Grupo de Mídia do Rio de Janeiro
Garanta sua vaga e explore como a digitalização da TV e a integração das telas conectadas estão moldando o futuro da mídia.
disponível para venda Hotmart:
