Linkezine

Corpo em Movimento: MASP oferece arte, dança e cultura ao ar livre

Anúncios

🎭 Corpo em Movimento: MASP oferece arte, dança e cultura ao ar livre

1.
2:45

Espetáculo de Thiago Soares e atrações gratuitas tomam o Vão Livre

O Museu de Arte de São Paulo (MASP) transformará o Vão Livre em palco vivo da arte contemporânea durante todo o mês de junho. A atração principal é a performance Crônicas do Corpo, uma criação inédita do bailarino e coreógrafo Thiago Soares, pensada especialmente para o espaço icônico do museu. O espetáculo será apresentado nos dias 27 e 28 de junho, com entrada gratuita.

A performance dialoga com a arquitetura e o fluxo urbano do Vão Livre, ocupando o espaço em três atos que incluem interação com o público, criação coletiva e a apresentação final. A proposta artística também se conecta com a instalação interativa O outro, eu e os outros, do colombiano Iván Argote, que fica aberta ao público todos os dias, das 10h às 22h.

🎶✨ Além da dança, a programação oferece experiências culturais diversas e acessíveis: discotecagens com DJs renomados, como Beea, Mary G, All Ice e Rafa Jazz, animam as sextas-feiras; aos sábados, oficinas infantis com materiais naturais estimulam a criatividade dos pequenos; e aos domingos, aulas de yoga ao ar livre propõem conexão entre corpo, respiração e cidade.

A iniciativa reforça o Vão Livre como território de encontro, expressão e diversidade artística. Com práticas que vão do circo à literatura, da performance à música, o MASP aposta numa agenda pulsante e gratuita que convida a cidade a ocupar e viver a arte em sua forma mais democrática: na rua.

📌 Destaques da programação:

Toda a programação é gratuita e não requer inscrição prévia (exceto a aula-ensaio da Cia. Thiago Soares, com vagas limitadas).

Para mais detalhes, acesse o site oficial: www.masp.org.br

 

disponível para venda na Amazon:  https://a.co/d/0gDgs0S

Sair da versão mobile