A moda na Olimpíada.
Todo começo de estação buscamos seguir as tendências que nos são apresentadas, são tantas semanas de moda e estilo que ditam cores, formas e até mesmo sabores a nos inebriar por pelo menos 120 dias, prazo que dá início a novas vontades e escolhas. A escolha desse ano deveria ser para um país que parece criar sua história nos esportes: Brasil. Após sediar com maestria a Copa do Mundo de 2014, Brasil e brasileiros, e manter-se por um longo período no favoritismo no mundo futebolístico, se liberta de rótulos e combina pontos importantes para desenvolver um ambiente esportivo nada gélido, totalmente visceral. Com toda essa emoção e uma possibilidade de se destacar na multidão, cada país escolhe uma armadura, que mostre a identidade de cada nação, com um belo toque de grandes nomes da moda.

Foto: Divulgação
As escolhas podem ser acertadas ou nem tanto. Não faltou polêmica! O uniforme da equipe de entrega de medalhas foi muito criticado e não faltaram legendas: roupa de quadrilha, hora do arraiá…Quem vai esquecer do tênis iluminado por LED da equipe da Grã-bretanha? Da luminosidade dos casacos brasileiros? Da equipe estadunidense com ares franceses? Bermudas usando bermudas! Foram detalhes que mostram que o comportamento induz os consumos fashion e cada detalhe será levado para nosso dia a dia.

Foto: Divulgação
Ou vocês acham que a moda do tênis branco; as jaquetas bombers; as calças utilitárias e esportivas apareceram apenas por aparecer? Mergulhe neste universo e crie produções com todas as leituras possíveis que a Olimpíada lhe mostrou.
Deixe uma resposta