Moda

 

 

A moda sempre foi reflexo das mudanças econômicas, políticas e comportamentos da sociedade. Ela continua escrevendo suas particularidades e mostra, depois das semanas de moda, que o lúdico, despojado e toques românticos são predominantes nas peças desenvolvidas para as coleções.

 Vale a celebração da vida, da saúde e de sonhos, assim, percebemos uma cartela de cores bem solar. Vale todos os tons de amarelo, vermelho, laranja e toques de Pink. A fauna e a flora com pegada marítima aparece em estampas, acessórios e na cartela de cores complementares.

a1

 

E se o assunto ainda são as cores, os tons terrosos marcam presença para equilibrar todo esse espectro. Depois de uma onda de inspiração dos anos 90, a passarela mostra que o bem viver da década de 70 volta aos desejos dos criadores e deverá fazer parte da moda, inclusive na modelagem, com peças bem próximas aos dos festivais. E se o natural é apontado como tendência e reflexo do comportamento do consumidor, a maquiagem aposta nos tons nude e valoriza a sarda escondida durante décadas pelos profissionais da beleza.

 

Sobre Karla Oliveira (27 artigos)
Sou Karla Beatriz, brasiliense, designer de moda e jornalista por formação, apaixonada por moda, futebol,viagens, sempre em busca de novas experiências e tendências. Na coluna "Moda", vou explorar esse universo com um olhar especial, trazendo o melhor da moda, com dicas atuais. https://www.instagram.com/arrisca_/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: