Captain Marvel

 

 

 

Capitã Marvel é o novo filme da Marvel, e vem com a missão de apresentar uma heroína que além de ter super poderes, é extremamente carismática. O filme passa a mensagem do alto conhecimento, e tem a atriz Brie Larson (Carol Danvers) como a heroína Captain Marvel, que faz uma bela construção de uma personagem em quadrinhos que precisa ser humanizado para as telonas. No início, as primeiras cenas com Jude Law, como Yon–Rogg/StarForce-Commander, demostram que ela tem o domínio da situação. Os efeitos especiais estão impecáveis, e em 3D eles saltam aos olhos. Toda a construção da história tem uma ligação com os outros filmes já feitos pela Marvel. Carol Danvers é uma guerreira Kree, que tem um passado misterioso que só com o decorrer do longa tudo vai se esclarecendo. Jude Law e Brie Larson, saem em missão com sua equipe e acabam entrando em uma emboscada feita pelos Skrull, raça de alienígenas que os Kree querem destruir. Brie Larson acaba voltando para a Terra, seu antigo lar. É nesse momento que entra Samuel L Jackson como Nicky Fury, junto com o seu parceiro Calrk Gregg (Phill Coulson), agentes da S.H.I. E.L.D. A parceria dá muito certo com Samuel L Jackson na sua melhor forma, solto e dominando todas as cenas. A participação dele já garante a ida ao cinema.

Existem outros três personagens que também roubam a cena, um deles é o gato Goose que dá o tom do humor junto com Samuel; a outra personagem feita por Annete Benning como a Supreme Intelligence da heroína e a dra. Mar-vel. É nesse momento que precisa prestar bastante atenção nesse personagem, pois ela é chave de toda a narrativa, e outro é Ben Mendelsohn como o General Skrull, que é um personagem que vai dar a motivação da Captain Marvel lutar nobremente.

A homenagem a Stan Lee, que aparece no filme e o agradecimento feito é muito bacana. A dupla de diretores Anna Boden e Ryan Fleck, ficam um pouco perdidos nas mensagem que eles tentam incluir no filme, mas é possível ver o empoderamento feminino em Carol Danves , que está muito visível no filme  junto  com a Lashana Lynch fazendo Maria Rambeau, mãe da Mônica Rambeau, amiga da Carol Danves. Bom, são muitos os motivos para ir ao cinema conferir Captain Marvel! Salve Stan Lee!

 

Sobre Josué Júnior (193 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: