Breaking News

JAQUETA JEANS: a amiga do guarda-roupa!

 

O bom e adorado jeans não é curinga apenas nas calças. As jaquetas jeans são clássicas e um dos melhores investimentos em nosso guarda-roupa.

 

1

Por serem atemporais, não saem de moda nunca, podemos usá-las o ano todo e não existe restrição de idade.

2

 
A jaqueta jeans é uma peça curinga e fica bem com tudo. Você pode usar um look com a jaqueta até em uma festa informal ou no trabalho (desde que o dress code da Empresa permita!).

 

3

Para as mulheres, a jaqueta jeans fica linda se usada com peças de alfaiataria, vestidos, pantalonas, calça jeans, saias fluidas, peças em tecidos nobres, como a seda. Aliás, uma mistura que eu adoro é o jeans com uma peça mais delicada. Acho que moderniza o look e fica elegante! E o mesmo vale para bolsas e sapatos: jaqueta jeans com escarpin, jaqueta jeans com uma clutch bacana…fica lindo!

4

 

5

 

6
Para os homens, a jaqueta também vai com praticamente tudo: camisa, t-shirt, sobre cardigãs, sobre blusas em tricô ou malha levinha, com calças de sarja coloridas ou calça chino (aquela que tem a modelagem da calça social, mas é confeccionada em algodão). Eu só evitaria a jaqueta jeans com calça social, ok?

 

7

 

8

9

Ainda não se convenceu do poder desta peça? Então, vou te contar mais um segredo: ela nos rejuvenesce uns 10 anos….pode apostar!!!
A linda jaqueta jeans é um investimento sem erro e com retorno garantido.
Dúvidas e sugestões, é só deixar nos comentários, ok?
Até o próximo post. Beijos,

Sobre Vivi Drummond (129 artigos)
Sou Vivi Drummond! Carioca, formada na PUC, especializada pelo SENAC, trabalhei com cosméticos de luxo e atualmente como consultora de imagem. Sou apaixonada por roupas, moda, decoração e musculação. Nesta coluna falaremos sobre roupas, moda, tendências, looks e dicas de um jeito colaborativo, inclusivo e democrático. Afinal, a forma de nos vestir reflete como estamos nos sentindo e como queremos que o mundo nos veja. Então, nos acompanhe e vamos usar a roupa e a moda para sermos felizes! Meu Instagram: @vividrummond_moda

1 comentário em JAQUETA JEANS: a amiga do guarda-roupa!

  1. Maria Eudoxia Drummond // 04/09/2019 às 12:18 am // Responder

    Amo muito.A jaqueta jeans,combinada c tecido nobre, mostra personalidade e criatividade de quem a usa.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading