Breaking News

Homem em DETALHES!

Quando falamos em acessórios masculinos o que vem em nossa cabeça são os óculos e relógios, certo? Mas podem apostar que vai muito além destes dois lindos itens…

As pulseiras, colares e anéis são detalhes que dão um estilo incrível ao visual masculino.

Os acessórios, usados corretamente, são importantes aliados na construção de um look elegante e estiloso. Eles devem auxiliar na construção do visual e devemos ter atenção para que sejam complemento ao look e não a peça mais chamativa do seu visual, ok?

Sendo assim, atentem ao tamanho e quantidade para que o look fique harmônico. O exagero e a ostentação devem ser evitados.

Então, vamos à lista dos acessórios que vocês podem investir sem medo:

1.RELÓGIO:

É o acessório indispensável! Está em todos os eventos: da academia ao casamento. Não há local em que o relógio não possa entrar.

Podemos dizer que é a jóia masculina. Uma peça super eficiente para dar charme ao look!

Um lindo relógio levanta o look. Se for para ter apenas um priorize o relógio com pulseira de aço, que combina com todas as ocasiões!

Em relação ao Apple Watch, em minha opinião, é um relógio mais indicado para práticas esportivas e não para ser usado em todas as ocasiões. Sei que é prático, mas não é o mais elegante em eventos formais, casamentos…

2.PULSEIRAS:

Dão muito charme ao look e talvez seja o melhor acessório para quem quer começar.

Hoje em dia encontramos muitas lojas com modelos masculinos incríveis e em vários materiais (metal, aço, couro…).

Usem junto ao relógio ou sozinha: o que for mais confortável para o seu dia a dia! Particularmente, acho que a pulseira junto ao relógio fica lindo. O importante será combinar a pulseira com o estilo do relógio para que haja harmonia.

É o acessório do homem seguro e cheio de estilo.

foto 255

3.ANEL:

É um acessório recebido com reserva para a maior parte dos homens. São mais usados por celebridades e rock stars, mas todos podem usar!

Os anéis fazem parte da indumentária masculina há muito tempo. Opte por um modelo discreto na cor prata ou aço com pequenos desenhos impressos. Evite os que tenham pedras no estilo formatura.

Ah….não custa dar a dica que as unhas devem estar bem cortadas pois os anéis chamam atenção para os dedos. Ok?

 

4.COLAR:

Aposto que esse a maioria vai pensar….aí não! Mas vou dizer uma coisa, a correntinha com pingente deixa o homem muito bonito!

Escolham modelos discretos com pingentes pequenos. Pode ser em ouro, prata ou um fio bem fininho e comprido em couro. O comprimento que não tem erro é o que chegue mais ou menos à altura do peito.

Experimentem com um look calça jeans e t-shirt branca…depois me contem se não ficou super legal?!

Mas fujam das correntes pesadas, não ficam muito chiques…

foto 6

 

5.ÓCULOS DE SOL:

O melhor amigo! Tem o poder de deixar a pessoa bonita na hora!

Ele deixa o rosto mais simétrico, cobre pequenas imperfeições ou ar de cansaço, além de deixar o visual com um ar poderoso e misterioso.

Mas atenção pois é importante combinar o estilo dos óculos com a roupa : looks formais pedem óculos sofisticados e óculos esportivos combinam com looks causais ou praia!

foto 10

Então, ainda estão na dúvida? Comecem devagar!

Escolham o acessório mais discreto e optem pelos de cores prata, aço ou ouro branco. O ouro amarelo (dourado) é mais chamativo e pode causar maior impacto visual. Ganhem confiança.

Tenho certeza que vão começar a gostar desses pequenos detalhes que valorizam a produção.

O importante é se sentir bonito e confiante.

foto 14

Beijos, sucesso e até o próximo post!

Sobre Vivi Drummond (129 artigos)
Sou Vivi Drummond! Carioca, formada na PUC, especializada pelo SENAC, trabalhei com cosméticos de luxo e atualmente como consultora de imagem. Sou apaixonada por roupas, moda, decoração e musculação. Nesta coluna falaremos sobre roupas, moda, tendências, looks e dicas de um jeito colaborativo, inclusivo e democrático. Afinal, a forma de nos vestir reflete como estamos nos sentindo e como queremos que o mundo nos veja. Então, nos acompanhe e vamos usar a roupa e a moda para sermos felizes! Meu Instagram: @vividrummond_moda

1 comentário em Homem em DETALHES!

  1. Maria Eudoxia Drummond // 04/10/2019 às 12:07 am // Responder

    Amo as suas opiniões,as escolhas dos modelos.Coluna moda,sempre emociona e tira dúvidas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading