Apple lança “See”, que estreia no Apple TV+ em 1º de novembro

A Apple promoveu hoje, no Regency Village Theater em Westwood, Califórnia, o lançamento de “See”. Criada e escrita por Steven Knight e com direção de Francis Lawrence, “See” é uma história que se passa em um futuro distante, no qual a humanidade foi dizimada por um vírus mortal, deixando poucos sobreviventes, todos cegos. Jason Momoa é Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos mais tarde com a capacidade mítica da visão. Ele vai precisar proteger sua tribo e seus filhos de uma rainha poderosa e desesperada que deseja destruí-los. Alfre Woodard também integra o elenco no papel de Paris, líder espiritual de Baba Voss.

Vários membros da equipe e do elenco que ajudam a dar vida à história épica de “See” são cegos ou portadores de deficiência visual.

A partir de 1º de novembro, os três primeiros episódios de “See” estarão disponíveis no Apple TV+ em mais de 100 países e regiões no mundo todo. Novos episódios serão adicionados semanalmente, todas as sextas-feiras.

lém de contar com trabalhos inéditos das mentes mais criativas da TV e do cinema, o Apple TV+ é o primeiro serviço de streaming de vídeo por assinatura que oferece somente produções originais. O serviço será lançado no dia 1º de novembro em mais de 100 países e regiões e estará disponível  no app Apple TV no iPhone, no iPad, na Apple TV, no iPod touch, no Mac e em outras plataformas, inclusive online (tv.apple.com), com mensalidade de R$9,90 e um teste gratuito de sete dias. Os clientes que comprarem um iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch novo a partir de 10 de setembro de 2019 poderão aproveitar um período gratuito de um ano no Apple TV+1, disponível a partir de 1º de novembro no app Apple TV em dispositivos com a versão mais recente do software.

 

Sobre Josué Júnior (562 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: