moto e6 play chega às lojas esta semana por R$699


Modelo estará disponível para compra em todo o país.

 Anunciado em outubro pela Motorola, o novo moto e6 play estará disponível para compra a partir desta semana em todo o país, com preço sugerido de R$ 699,00.

Com funcionalidades atualizadas, excelente desempenho e preço acessível, o moto e6 play conta com armazenamento total de 32 GB1 e até 256 GB de expansão com um cartão microSD (não incluso), para guardar fotos, músicas e vídeos e oferece 2 GB de memória RAM para ajudar nas tarefas do dia a dia.

O smartphone também oferece a tecnologia de reconhecimento facial e acesso rápido às principais funcionalidades graças ao sensor de impressão digital, discretamente localizado sob o logo da Motorola, na parte traseira do smartphone.

Moto-E6S-lançamento-na-Índia

Como fotos e autonomia de bateria são sempre prioridades, o moto e6 play possui uma câmera traseira de 13 MP com foco rápido e uma bateria de 3.000 mAh, que proporciona duração para o dia todo2. A tela Max Vision de 5.5 polegadas HD+ permite uma excelente visualização para que o usuário possa curtir seus jogos e vídeos.

O moto e6 play está disponível nas cores Cinza Metálico e Azul Metálico, que completam o design elegante.

Sobre Josué Júnior (397 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: