Seleção Masculina sub-17

 

 

 

Domingo dia 17/11/2019, meninos da seleção brasileira de futebol de campo mostraram aos homens como se joga. Foi um jogo com o maior rival da categoria; um jogo pegado do início ao fim com direito a gol no minuto final, do jogador Lázaro. Ele foi predestinado! Já no jogo contra a França ele também saiu do banco e fez o gol que levou o Brasil à final. Contra o México, Lázaro repete a façanha, saindo do banco para ganhar a partida para todos os brasileiros.

Essa geração promete!!

 

 

 

Quem acompanhou os jogos dessa garotada, viu a vontade e a entrega dos meninos em cada dividida. Quando o jogo não estava indo tão bem, eles não desistiram de acreditar, e por essa razão foram buscar o resultado em todas as partidas. Toda essa emoção na ponta da chuteira não víamos há muito tempo. Dá gosto de ver e torcer! Na arquibancada era só um grito da torcida, “Eu Acredito!”, e foi com esse grito da torcida que o Brasil sub-17, venceu a França de virada e venceu o México também de virada, uma emoção que só valoriza e qualifica essa geração para a próxima fase do ciclo profissional.

Podemos ver um novo Brasil surgindo, e acredito que essa geração terá mais atitude e raça! Espero em breve torcer para um Brasil verdadeiro em campo que irá honrar as cores da nossa bandeira.

Parabéns Brasil sub 17!! É Campeão!!

Sobre Josué Júnior (373 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: