A WWDC 2020 da Apple começa em junho com um novo formato online

A WWDC 2020 terá um formato online com Keynote e sessões que conectarão milhões de desenvolvedores do mundo todo.

A Apple anunciou hoje que apresentará sua Conferência Mundial de Desenvolvedores em junho. Já em seu 31º ano, a WWDC 2020 terá um formato online totalmente novo, repleto de conteúdo para consumidores, imprensa e desenvolvedores. O evento online será uma oportunidade para milhões de desenvolvedores criativos e inovadores conhecerem em primeira mão o futuro do iOxS, iPadOS, macOS, watchOS e tvOS e trocarem impressões com os engenheiros da Apple com o objetivo de criar apps que enriquecem a vida dos clientes em todo o mundo.“Vamos apresentar a WWDC 2020 em junho de uma maneira inovadora para que milhões de desenvolvedores em todo o mundo experimentem essa nova forma de interação”, explicou Phil Schiller, senior vice president of Worldwide Marketing da Apple. “A situação de saúde atual nos obrigou a criar um novo formato para a WWDC 2020 que ofereça uma programação completa com Keynote e sessões online. Vai ser uma ótima oportunidade de aprendizado para toda a comunidade de desenvolvedores do mundo todo. Nas próximas semanas, vamos compartilhar todos os detalhes”. “Com todos os novos produtos e tecnologias em que estamos trabalhando, a WWDC 2020 vai ser um sucesso”, afirmou Craig Federighi, senior vice president of Software Engineering da Apple. “Espero que nossos desenvolvedores experimentem o novo código e interajam de maneiras totalmente novas com os engenheiros da Apple para criar as tecnologias e estruturas que darão forma ao futuro em todas as plataformas da empresa”.O programa da WWDC 2020 proporcionará a toda a comunidade global de desenvolvedores da Apple (com mais de 23 milhões de desenvolvedores registrados em mais de 155 países e regiões) e à próxima geração de desenvolvedores de apps as ferramentas e as informações necessárias para transformar suas ideias em realidade.

A Apple também anunciou que destinará US$ 1 milhão a organizações da região de San Jose para compensar a perda de receita causada pelo novo formato online da WWDC 2020.A App Store é a plataforma de apps mais segura e dinâmica do mundo e recebe mais de meio bilhão de visitantes a cada semana. Continua sendo o local mais seguro para os usuários encontrarem softwares e fornece aos desenvolvedores de todos os níveis acesso a clientes em 155 países e regiões. Os desenvolvedores já ganharam mais de US$ 155 bilhões desde o lançamento da App Store em 2008. Com uma base ativa de mais de 1,5 bilhão de aparelhos Apple, a WWDC 2020 permitirá que os desenvolvedores saibam mais sobre as novas tecnologias e estruturas que usam para criar novos apps em áreas como realidade aumentada, aprendizado de máquina, saúde e bem-estar, automação residencial e muito mais.A Apple revolucionou a tecnologia pessoal com a introdução do Macintosh em 1984. Hoje, a Apple lidera o mundo em inovação com iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV. As quatro plataformas de software da Apple – iOS, macOS, watchOS e tvOS – fornecem experiências perfeitas em todos os dispositivos da Apple e capacitam pessoas com serviços inovadores, incluindo App Store, Apple Music, Apple Pay e iCloud. Os mais de 100.000 funcionários da Apple dedicam-se a fazer os melhores produtos na Terra e a deixar o mundo melhor do que o encontramos.

Sobre Josué Júnior (371 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: