Samsung Electronics estréia 2021

A Samsung Electronics revelou hoje o seu portfólio 2021 , Neo QLED, MICRO LED e Lifestyle TV durante o seu primeiro evento virtual de sempre Primeiro Olhar à frente do CES 2021. A nova linha sublinha o compromisso da Samsung com a acessibilidade, sustentabilidade e inovação, com novos avanços que ajudam a redefinir o papel da televisão nos lares dos consumidores.

A Samsung Electronics revelou o seu portfólio para 2021 , Neo QLED, MICRO LED e Lifestyle TV durante o seu primeiro evento virtual de sempre Primeiro Olhar à frente do CES 2021. A nova linha sublinha o compromisso da Samsung com a acessibilidade, sustentabilidade e inovação, com novos avanços que ajudam a redefinir o papel da televisão nos lares dos consumidores.
Samsung: “Durante o ano passado, testemunhámos o papel central que a tecnologia desempenhou para nos ajudar a prosseguir com as nossas vidas e a mantermo-nos ligados uns aos outros”, disse JH Han, Presidente da Visual Display Business da Samsung Electronics. “O nosso compromisso para um futuro inclusivo e sustentável anda de mãos dadas com a nossa busca incessante de inovação para satisfazer as necessidades em constante mudança dos consumidores – desde a redução da pegada de carbono dos nossos produtos, ao fornecimento de um conjunto de características de acessibilidade, até à oferta de uma experiência de visualização sem paralelo que se adapta ao estilo de vida de cada utilizador”.
Um Futuro Sustentável e Acessível para Todos
Nos próximos anos, a Samsung irá embarcar numa viagem de “Going Green” no alinhamento das operações comerciais de televisão através dos seguintes programas de sustentabilidade a longo prazo:
Reduzir a Pegada de Carbono e Melhorar a Eficiência Energética: A Samsung procurará diminuir sistematicamente a sua pegada de carbono global no fabrico de televisores. A empresa procurará também reduzir o consumo de energia do utilizador e utilizar mais materiais reciclados em toda a sua linha de televisão.
Desenho Sustentável de Embalagens: Com base no valioso feedback dos consumidores, a Samsung está a expandir o seu premiado design de “embalagem ecológica” a todos os televisores Lifestyle 2021 e à maioria da linha Neo QLED 2021. Esta solução sustentável pode fazer um ciclo ascendente até 200.000 toneladas de caixas de papelão ondulado por ano.1 Ao minimizar textos e imagens gráficas na embalagem ecológica, a tinta à base de óleo da impressão a cores que é tradicionalmente utilizada nas caixas de TV é eliminada, ajudando a reduzir ainda mais o desperdício.
Controlo remoto de células solares: Em 2021, os televisores Samsung virão com um controlo remoto alimentado por energia solar que pode ser recarregado por luz interior, luz exterior ou USB – uma inovação inédita para a marca. Isto ajudará a evitar o desperdício de 99 milhões de pilhas AAA projectadas ao longo de sete anos.2 Para construir o telecomando, a Samsung inovou o processo de fabrico que faz subir os plásticos a partir de garrafas recicláveis -incluindo 24% de conteúdo reciclado.3.
As características de acessibilidade da Samsung 2021 – agora disponíveis em todos os modelos 2021 QLED e Neo QLED – trazem os últimos avanços em tecnologia e Inteligência Artificial (IA) para ajudar mais pessoas a desfrutar confortavelmente da sua experiência televisiva. A linha 2021 acrescenta novas funcionalidades tais como Caption Moving, Sign Language Zoom e Multi-Output Audio, dando àqueles com dificuldades auditivas, surdos, pessoas com visão baixa, e cegos a capacidade de optimizar a sua visualização de acordo com as suas necessidades e preferências. Até 2022, a Samsung está a comprometer-se a expandir a sua funcionalidade de Guia de Voz – que fornece orientação áudio para pessoas com surdos e pessoas com visão reduzida. E a Samsung continuará a desenvolver novas funcionalidades baseadas na IA para melhorar a acessibilidade dos televisores Samsung nos próximos anos.

Sobre Josué Júnior (444 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: