Suéter uma ótima peça para se ter no armário & e você

Agora com temperaturas mais amenas uma ótima peça para o guarda roupa masculina é o suéter.
Não são muitos homens que têm um suéter no armário, mas deveria.

Agora com temperaturas mais amenas uma ótima peça para o guarda roupa masculina é o suéter.

Não são muitos homens que têm um suéter no armário, mas deveria.

E pode deixar de lado a ideia de que suéter é coisa de gente mais velha. Totalmente equivocado pois não existe idade para usar uma boa roupa. Tudo depende do seu estilo, combinações e como encara o look.

Para quem não sabe o que é suéter, é aquela blusa de malha tricô, fechada, que dependendo da tramapode ter um visual mais robusto ou mais leve quando falamos da malha mais fina do tricô.

Como diga, acho que o suéter liso é sempre mais elegante e que permite inúmeras combinações. Sobretudo se a cor escolhida for marinho, bege, cinza, verde musgo e preto.

Mas vale arriscar no suéter colorido para dar uma alegrada nos dias mais frios. Ficam lindos usados com calças beges. Se quiser muito usar estampa, a listra é sempre uma opção clássica, elegante e versátil.

O suéter é super versátil, então você pode combinar com uma variedade enorme de peças.

Pode ser usado :

-de sapatos à botas rústicas;

-de calça de alfaiataria à jogger.

As combinações de peças é que fazem o seu look passear por vários locais e eventos!

Se você, por exemplo, usar um suéter com uma calça caramelo e uma bota marrom, vai ficar com um ar mais rústico. Agora, se combinar com uma calça chino com corte de alfaiataria e um belo loafer nos pés, vai montar um visual mais elegante.

Outro ponto muito positivo no suéter é que, por não ser tão quente…(a menos que seja de lâ), ele pode ser usado direto na pele , como uma blusa , em dias mais frescos. Por baixo de casacos mais quentes como jaqueta de couro, trench coat ou blazer, e como sobreposição sobre uma camisa.

Outra forma super estilosa de usar o suéter é jogado sobre a blusa ou camisa. Dando aquele toque de estilo super elegante!

Ah…e misturar uma peça clássica com uma de visual mais despojado fica lindo. Então, experimente usar o suéter com uma calça destroyed jeans…Vai arrasar no visual!

Acho que eu já te disse várias formas lindas de usar..Agora, viaje nas fotos que separei para você se inspirar e ter um suéter para chamar de seu!

Me falem depois!

Beijos

Sobre Vivi Drummond (49 artigos)
Sou Vivi Drummond! Carioca, formada na PUC, especializada pelo SENAC, trabalhei com cosméticos de luxo e atualmente como consultora de imagem. Sou apaixonada por roupas, moda, decoração e musculação. Nesta coluna falaremos sobre roupas, moda, tendências, looks e dicas de um jeito colaborativo, inclusivo e democrático. Afinal, a forma de nos vestir reflete como estamos nos sentindo e como queremos que o mundo nos veja. Então, nos acompanhe e vamos usar a roupa e a moda para sermos felizes! Meu Instagram: @vividrummond_moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: