Está chegando 34ª Bienal de São Paulo

A partir do dia 4 de setembro, você poderá visitar gratuitamente a 34ª Bienal de São Paulo

A partir do dia 4 de setembro, você poderá visitar gratuitamente a 34ª Bienal de São Paulo – Faz escuro mas eu canto no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, além das dezenas de exposições individuais em instituições parceiras na cidade de São Paulo. Os 30 mil m² de área expositiva do Pavilhão estarão preenchidos por mais de mil obras, de 91 artistas de 132 países diferentes.

Com uma equipe curatorial composta por Jacopo Crivelli Visconti (curador geral); Paulo Miyada (curador adjunto) e os curadores convidados Carla Zaccagnini, Francesco Stocchi e Ruth Estévez, a 34ª Bienal foi concebida para se expandir no espaço e no tempo com programação tanto física quanto on-line. Iniciada em fevereiro de 2020, a 34ª Bienal se encerraria em dezembro do mesmo ano, mas teve sua duração estendida para o fim de 2021, em decorrência da pandemia de Covid-19.

“Ao longo desses meses de trabalho, rodeados por colapsos de toda ordem, nos perguntamos uma e outra vez quais formas de arte e de presença no mundo são agora possíveis e necessárias. Em tempos escuros, quais são os cantos que não podemos seguir sem ouvir?”, questionam os curadores.

No site da 34ª Bienal, você encontra a lista completa de artistas, além de textos curatoriais e imagens sobre os trabalhos de cada um deles. Você também já pode conferir o calendário das exposições da rede da 34ª Bienal aqui. Programe-se! Em breve, estaremos juntos novamente! Acompanhe a 34ª Bienal de São Paulo no Instagram e no Twitter da Bienal.

4 de setembro, sábado – 5 de dezembro, domingo
10h – 19h (terça, quarta, sexta e domingo)
10h – 21h (quinta e sábado)
Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque Ibirapuera

Sobre Josué Júnior (528 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: