Citroën cresce 43% em vendas no acumulado do ano e registra em julho sua melhor participação de mercado em 2021 no Brasil

O multipremiado SUV C4 Cactus se destacou em seu segmento. Com 2.285 unidades vendidas…

Citroën cresce 43% em vendas no acumulado do ano e registra em julho sua melhor participação de mercado em 2021 no Brasil

Com 11.687 veículos vendidos no acumulado do ano, a Marca cresce 43% no mercado brasileiro
Multipremiado SUV C4 Cactus, fabricado em Porto Real, chegou a 2.285 unidades vendidas em julho, alcançando 7,5% de participação no seu segmento
A Citroën conquistou 1,6% de participação de mercado no mês de julho no Brasil, com 2.531 unidades vendidas.

No acumulado de janeiro a julho desse ano a Citroën comercializou 11.687 veículos, um crescimento de 43% em volume de vendas quando comparado ao mesmo período do ano passado, além de uma participação de mercado também superior ao mesmo período. Um crescimento muito acima do registrado pelo mercado brasileiro, que foi de 26% nos sete primeiros meses do ano.  

O multipremiado SUV C4 Cactus se destacou em seu segmento. Com 2.285 unidades vendidas, o utilitário esportivo da Citroën conquistou uma participação de 7,5% em seu segmento no mês de julho. No acumulado do ano, o C4 Cactus atingiu a marca de 9.587 unidades comercializadas, um crescimento de 61% frente ao mesmo período do ano passado, o que mostra que o SUV mantém a consistência no crescimento das suas vendas. Durante esse mesmo período, seu segmento registrou um crescimento de 50%. Em julho, o modelo também conquistou a 22ª colocação no ranking dos veículos mais vendidos do país.  

Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), o destaque da Marca foi a gama Citroën JUMPY, com 229 unidades comercializada em julho. No acumulado de 2021, a linha JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 1.666 unidades no mercado brasileiro. 

“A nossa estratégia comercial, tanto com o SUV C4 Cactus como com a nossa gama de veículos utilitários leves, com as famílias JUMPY e JUMPER, segue apresentando resultados significativos, consolidando o nosso crescimento. Em julho, alcançamos 1,6% de participação de mercado e estamos crescendo 43% em vendas no acumulado de 2021 em um mercado que cresce 26%. O engajamento da nossa rede de concessionários tem sido fundamental e as ações comerciais que realizamos juntos em julho contribuíram muito para esses excelentes resultados”, comentou Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën Brasil. 

Sobre Josué Júnior (528 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

2 comentários em Citroën cresce 43% em vendas no acumulado do ano e registra em julho sua melhor participação de mercado em 2021 no Brasil

  1. J’ai moi-même une Citroën Berlingo haut de gamme depuis 9 ans, elle a seulement 30.000 km, je n’arrive pas me séparer de cette voiture pratique et confortable, quasiment neuve.
    Je trouve très pratique les barres de toit que l’on peut changer de position afin de transporter un produit long. Un bon produit.

    Bravo pour vos articles !

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, muito obrigado por se inscrever no meu blog, é um prazer e uma honra!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: