Remadoras Rosas

como é salutar a troca de experiências entre as atletas do Drangon boat..

@likezine

                                        

A praia da Urca do Rio de Janeiro ficou pequena no evento que celebrou a autoestima, amizade e compartilhamento de vida. Essa foi uma celebração com consciência de quem passou pelo câncer de mama, e hoje segue seu caminho em paz com a vida, em uma celebração que foi realizada no dia, 9/10/21, às 9 horas da manhã na praia da Urca. Foram várias equipes de canoagem feminina que estiveram no evento para lembrar a conscientização do auto exame de mama.

Vídeo:

Fernanda Aguiar, Mamas do Amor, nesse vídeo comenta um pouco da importância do auto exame:

Mauricio Noronha, técnico da equipe Dragon do Amor, nesse vídeo comenta a importância da remada e da técnica desenvolvida pelo médico canadense Don Mckenzie, e a diferença do Boat para a canoa, e como é salutar a troca de experiências entre as atletas do Drangon boat.

Vídeo:

Aqui no Rio de Janeiro o Projeto Minhas Experiências, de Lucia Luz, que também é representante da Mamas do Amor de São Paulo, é a responsável pelo projeto Dragon do Amor, levando para as mulheres mastectomizadas auto estima e saúde, e autoexame preventivo de mama. Linkezine apoia essa ideia!

Sobre Josué Júnior (544 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: