Breaking News

Veste a Garra

                                        

Uma nova campanha da Nike para lançar a camisa, que irá vestir nossos jogadores na copa do mundo do Catar, está com nova tecnologia Dri-FIT ADV, que é uma tecnologia avançada. Os designers atuaram em conjunto com os jogadores para projetar o material pixel a pixel, fornecendo um reforço preciso e ventilado para esfriar nos pontos exatos do corpo do atleta, onde é mais necessário. Além da tecnologia as estampas foram computadorizadas inspiradas na onça-pintada, e também tem um ajuste sem costura, adaptável que absorve o suor e reduz a distração para o atleta. Richarlison fez essa consideração ao vestir a nova amarelinha:

“Vestir a camisa amarela é a maior honra que eu e meus companheiros da Seleção Brasileira poderíamos imaginar. Nós queremos jogar com muita garra e conquistar a vitória pelo nosso país”, diz o atacante Richarlison da Seleção Brasileira. “Representando o Brasil e a Nike, temos uma chance de jogar por algo maior – para contribuir com o futuro do esporte”, completa.   

CREATIVE RETOUCHING

A Nike também teve a preocupação de trabalhar com um material 100% poliéster reciclado de garrafas plásticas, reduzindo o desperdício e o impacto, sem comprometer o desempenho das peças. O uso de poliéster reciclado reduz as emissões de carbono em até 30%, em comparação com o poliéster virgem, e ajuda a desviar anualmente uma média de 1 bilhão de garrafas plásticas dos aterros sanitários e cursos d’água.

A nova camisa contém o que existe de melhor em tecnologia e conforto, sem esquecer da consciência ambiental. Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, distribuidora oficial Nike no Brasil, também deixou seu comentário com relação à nova camisa: “A Seleção Brasileira e sua camisa amarela são uma representação do nosso país e do nosso povo. Este ano, ao honrar um dos animais símbolos da nossa fauna, a onça-pintada, os uniformes são ainda mais especiais: nos lembram que podemos agir para criar um mundo melhor, ajudando a proteger o futuro do planeta e do esporte.”, diz Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, distribuidora oficial Nike no Brasil.

Esse ano o Brasil vai com garra para trazer a sexta estrela no peito, e a Nike já entregou o manto. Agora os jogadores precisam vestir e sentir a onça pintada rugir!

                                           Traz o hexa Brasil !!!   

Sobre Josué Bittencourt (1071 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: