Sue Lasmar, a diva fitness.

Por Josué Júnior

Se hoje ela tem uma legião de fãs há alguns anos a brasileira Sue Lasmar não podia imaginar esse fenômeno. Referência no mundo fitness, morando nos Estados Unidos desde 2012, ela foi descoberta por um fotógrafo. Foi o seu corpo definido que chamou a atenção. Com essa sorte, passou a trabalhar exibindo a boa forma em concursos nos Estados Unidos. Ganhou o título de Corpo mais perfeito dos EUA.

Com vocês Sue Lasmar.

Conte um pouco do início da sua vida no mundo fitness.

 Sue Lasmar: Sempre tive uma vida fitness. Desde 14 anos, pratico algum tipo de esporte. O reconhecimento veio a pouco mais de 3 anos. Fui descoberta por um fotógrafo em Malibu. Depois disso nunca mais parei de trabalhar com minha imagem.  Recebi alguns incentivos de amigos para competir e assim o fiz. Desde então de todas as competições que participei, ganhei! Já competi na WBFF, onde me concretizei “fitness diva”, fitness universo e até ifbb.

 Você sofreu muito com as dietas. A busca do corpo perfeito precisa passar por tantas dietas rigorosas ou tem como balancear a alimentação e exercícios?

Lasmar: Dieta é sempre sofrido. Muito sofrido! Quem diz que não sofre, está mentindo. (risos) Quanto ao corpo perfeito, depende de quem o vê. Na minha opinião, o corpo perfeito é aquele que ME agrada ao ver, não necessariamente magro, gordo, cheiinho. O fato de estar saudável e me sentir linda basta.

IMG_4444

Você é símbolo de saúde e exemplo de disciplina quando se fala em mundo fitness. Em algum momento você teve essa pretensão?

Lasmar: Sempre fui e sou disciplinada com tudo. Seja dieta, trabalho. O que faço, faço com disciplina e carinho. Se me comprometo, faço de verdade. Creio que essa imagem é apenas o reflexo de tudo que sou na vida. Nunca pensei em ser referência fitness conhecida mundialmente, veio ao natural. Me deixa extremamente feliz ser um ícone hoje e levar tanto incentivo à tantas pessoas.

 Como foi conhecer Arnold Schwarzenegger?

Lasmar: “Normal” (risos). Brincadeira. Foi realmente muito marcante por tudo o que ele representa em termos de fitness e saúde. Mas agi normalmente. Quem me conhece sabe que trato a todos como igual, até mesmo um ícone como ele.

 O seu contato com ele rendeu outros trabalhos ou ficou só no evento do qual ele é patrono?

Lasmar: (Risos) Por enquanto ainda não rendeu. Mas quem sabe…

 Existem muitas divas no mundo fitness. Você acredita que é apenas uma onda ou vamos ver uma nova geração de Divas?

Lasmar: Saúde está sempre em alta, e no meu ponto de vista sempre estará. O que mudam são os “codinomes”, no momento “diva”. Creio que existirá sim uma nova geração, talvez com outra classificação.

 Você faz muitas fotos sensuais para muitas marcas que exigem esse lado.  Você curte o trabalho ou fica incomodada?  Por essa razão em algum momento você teve que conter algum fã malicioso? Caso sim conte um pouco.

Lasmar: Amo trabalhos sensuais. Não tenho problemas com eles e me solto sem problema algum. Sensual sem ser vulgar é o que eu prezo. E tenho sim casos de alguns fãs que não se seguraram, mas sempre levo na esportiva. Profissionalismo é fundamental.

IMG_4459

 Você tem alguma mensagem para deixar para as pessoas que querem começar no mundo fitness?

Lasmar: Meio piegas, mas… “Nunca é tarde para começar”! Creio que nosso corpo e nossa vida é o que de melhor temos, portanto vale a pena um “pequeno” investimento diário nele.

Sobre Josué Júnior (151 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: