Entrevista com David Junior .

Foto : Arquivo Pessoal

David Junior é um ator promissor que já está conquistando seu espaço na teledramaturgia brasileira. Hoje na novela da rede Globo  ’Liberdade, Liberdade’ ele vem mostrando seu talento e ganhando  fãs. Com vocês David Júnior

                                                                    Por Josué Júnior

 

 

 

Você é nascido e criado em Nova Iguaçu, um município que tem pouco investimento para a cultura. Como você foi despertado para as artes?

David Junior: Como costumo dizer, minha vida é uma eterna serenidade. Comecei como modelo e caí de paraquedas numa peça na casa de cultura Julieta de Serpa para fazer uma participação como modelo e me apaixonei de cara pela profissão. Realmente, ainda falta muito de cultura não só em Nova Iguaçu, mas na Baixada Fluminense de uma maneira geral.

 

Como todo brasileiro, temos que matar um leão por dia. Com você não deve ter sido diferente. Como foi sua trajetória até chegar em ‘Liberdade, Liberdade’?

David: Nossa, e como matamos leões! (Risos) Depois da peça, resolvi estudar a profissão e comecei com um curso de interpretação pra TV e cinema em Botafogo. E depois de formado, comecei com participações na Globo como  “Malhação”, “Caras e Bocas”, “A cura”, “I Love Paraisópolis”, “Geração Brasil”, até chegar em “Liberdade Liberdade”.

 

Uma pergunta inevitável. Como é contracenar com uma atriz do porte de Maitê Proença nu?

David: Na verdade, ela é uma parceira e tanto e me deixou muito a vontade, conversamos muito sobre a cena, além de todo o cuidado da direção com a mesma. O resto foi só fazer o trabalho bem feito e curtir o resultado.

DJUNIOR-55

Foto : Arquivo Pessoal

Sei que seu personagem aborda uma época triste do Brasil. Quando você está em cena e dentro do seu personagem, vendo algumas cenas fortes como maus tratos inclusive da personagem da Maitê. Como vivencia esse momento? E depois, como lidar com as sensações que surgem?

David: Costumo ser muito positivo com tudo que passa pela minha vida, então procurei tirar de todas essas cenas a positividade de que isso não acontece mais e de que eles lutaram pra que eu pudesse desfrutar de um mundo, onde os negros podem andar de cabeça erguida e serem quem quiser, na profissão que quiser e andar aonde quiser. Minha sensação ao fim de tudo é que eu me orgulho de cada guerreiro que passou por todo esse sofrimento.

 

Como você está encarando esse novo momento profissional que está atravessando?

David: Felicidade plena! Ser reconhecido pelo público e pelos meus amigos de trabalho é o que todo profissional deseja e eu não poderia me sentir melhor do que isso.

 

Hoje seu dia a dia deve estar sendo corrido. Como você alinha sua família dentro desse turbilhão?

David: Eles são prioridades em minha vida, então todo meu tempo livre é com eles. Minha esposa, mãe, irmã e meus parentes.

DJUNIOR-45

Foto : Arquivo Pessoal

Já está pensando no depois que terminar ‘Liberdade, Liberdade’? Caso sim, já tem em mente algum projeto?

David: Já estamos trabalhando nisso. Estou me preparando para um longa metragem e tenho 3 projetos de peça pra produzir. A roda não para de girar! (risos)

Para quem está na batalha qual é o seu recado?

David: Corram na frente, porque atrás já tem um monte de gente. Faça a diferença e não desista, a vitória pode estar mais próxima do que parece.

 

 

Sobre Josué Júnior (130 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: