Biquíni
Os termômetros marcam temperaturas por volta dos 15 graus, mas as lojas já começam a receber peças de verão. E nesta espera, nada como já planejar os biquínis que serão desfilados pelas praias desse Brasil.

Foto : Divulgação
A história do biquíni se confunde com as transformações da sociedade, eles costumam ser reflexos de vontades de quem os cria ou os escolhe como discurso em determinado momento. Já tivemos modelos mais comportados, sexy e bem mais sexy. Mas deixemos as reflexões para lá e comecemos a prestar atenção em detalhes que farão toda a diferença na hora de mergulhar na tendência para o próximo verão.
Os nudes ganham bastante espaço e levam a elegância as areias. Detalhes como tassel são apostas para peças que tem um toque mais artesanal, mas não menos chique. Amarrações laterais, babados, decotes profundos, top com corte esportivo, no estilo wrapped ou ombro único mostrarão toda a sua força nos dias mais solares do ano.

Foto : Divulgação
Deixe um comentário