Entrevista com Bruno Covas
Bruno Covas, neto de Mario Covas, hoje é o Prefeito de São Paulo. Concedeu essa entrevista para o LinKezine, para falar um pouco da cidade de São Paulo e como ele vê a corrida presidencial. Obrigado Prefeito! Sucesso na sua gestão e fica aqui a torcida para que o senhor consiga realizar todos os seus projetos para a cidade de São Paulo. Com vocês Bruno Covas.
Por Josué Júnior
Prefeito, você tem em seu nome uma herença muito forte que é ser neto de Mario Covas, um dos grandes politicos que esse Brasil já teve. Claro que devem existir comparações e cobranças. Porém, em que momento da sua vida pública você lembra do seu avô?
Bruno Covas:
João Dória renunciou para a sua entrada na Prefeitura, à frente de muitos desafios, entre eles projetos como a privatização de Interlagos e do Anhembi. Desses dois citados qual seria o que traria um maior beneficio para a Cidade de São Paulo, se aprovado?
Bruno Covas:
São Paulo na gestão de Fernando Haddad tinha uma gestão de cunho social, já João Dória prega a postura do gestor, onde a Prefeitura é uma célula viva e deve ser sempre alimentada. Com pouco tempo à frente da Prefeitura, qual é a marca que o Prefeito quer deixar: a da gestão ou a do social?
Bruno Covas :
Sua marca na política é de ouvir e negociar, até opositores reagem bem ao seu temperamento. Política é feita assim? Explique um pouco.
Bruno Covas:
Hoje o Brasil tem muitos movimentos onde os jovens vêm se engajando cada vez mais. Como é fazer uma nova política dentro de um partido como o PSDB?
Bruno Covas :
Estamos em um ano eleitoral muito importante para o Brasil. Hoje temos um ex- presidente preso, sendo ele o primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto; temos também um candidato de direita prometendo armar uma nação, com leis mais duras, cadeia até para a sombra de quem estiver fazendo algo errado, entre outros candidatos com suas propostas. Dentro desse cenário qual será o meio termo para que o Brasil saia fortalecido?
Bruno Covas:
Deixe uma resposta