Entrevista com Bruno Covas

Bruno Covas, neto de Mario Covas, hoje é o Prefeito de São Paulo. Concedeu essa entrevista para o LinKezine, em 2018.

Bruno Covas, neto de Mario Covas, hoje é o Prefeito de São Paulo. Concedeu essa entrevista para o LinKezine, para falar um pouco da cidade de São Paulo e como ele vê a corrida presidencial. Obrigado Prefeito! Sucesso na sua gestão e fica aqui a torcida para que o senhor consiga realizar todos os seus projetos para a cidade de São Paulo.          Com vocês Bruno Covas.

Por Josué Júnior

Prefeito, você tem em seu nome uma herença muito forte que é ser neto de Mario Covas, um dos grandes politicos que esse Brasil já teve. Claro que devem existir comparações e cobranças. Porém, em que momento da sua vida pública você lembra do seu avô?

Bruno Covas:

João Dória renunciou para a sua entrada na Prefeitura, à frente de muitos desafios, entre eles projetos como a privatização de Interlagos e do Anhembi. Desses dois citados qual seria o que traria um maior beneficio para a Cidade de São Paulo, se aprovado?

Bruno Covas:

 

São Paulo na gestão de Fernando Haddad tinha uma gestão de cunho social, já João Dória prega a postura do gestor, onde a Prefeitura é uma célula viva e deve ser sempre alimentada. Com pouco tempo à frente da Prefeitura, qual é a marca que o Prefeito quer deixar: a da gestão ou a do social?

Bruno Covas :

Sua marca na política é de ouvir e negociar, até opositores reagem bem ao seu temperamento. Política é feita assim? Explique um pouco.

Bruno Covas:

Hoje o Brasil tem muitos movimentos onde os jovens vêm se engajando cada vez mais. Como é fazer uma nova política dentro de um partido como o PSDB?

Bruno Covas :

Estamos em um ano eleitoral muito importante para o Brasil. Hoje temos um ex- presidente preso, sendo ele o primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto; temos também um candidato de direita prometendo armar uma nação, com leis mais duras, cadeia até para a sombra de quem estiver fazendo algo errado, entre outros candidatos com suas propostas. Dentro desse cenário qual será o meio termo para que o Brasil saia fortalecido?

Bruno Covas:

Sobre Josué Júnior (562 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: