Aquaman

 

 

 

Um dos filmes mais esperados do ano, cheio de efeitos especiais, com um orçamento de 160 milhões de dólares; e tem o diretor de filme de terror James Wan. Ele consegue movimentar a trama com uma receita psicológica já conhecida, que é a jornada do herói. Aquaman precisa tomar seu trono de volta para evitar uma guerra. O filme tem sequências complexas, pelo motivo da trama ser realizada embaixo da água. Nicole Kidman é a Rainha Atlanna, emprestando sua beleza e seu talento, e com isso, o filme no início ganha força na trama. Como todos os filmes da DC, é muito bem acabado, e Aquaman, não é diferente, embora a trama tenha um contexto sem risco e tudo muito previsível.

 

 

Fica para o público curtir as cenas de lutas e de humor muito leve, apenas para quebrar o clima tenso das batalhas, e tramas palacianas de Atlanta. Fiquem de olho no vilão Rei Orm, o ator Patrick Wilson, que rouba a cena. Uma supresa é ver Dolph Lundgren, Rei Nereus, sendo o antagonista do Jason Momoa, Aquaman. Sem se esquecer de Willem Dafoe que faz Nuidis Vulko, o mentor do Aquaman.

A diversão é garantida e o filme já é sucesso de bilheteria. Vale levar a criançada nessas férias para curtir Aquaman!

Sobre Josué Júnior (542 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional : MTB : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: