O retorno de Mary Poppins

  

 

Quem ficou emocionado e encantado com Mary Poppins, interpretado por Julie Andrews, terá a mesma emoção ao ver a interpretação de Emily Blunt.  O filme tem tudo para marcar essa nova geração de 2018, que ainda não tinha visto o primeiro filme. Para os adultos, que assistiram ao primeiro filme feito pela Disney, foi uma volta no tempo para lembrar que ser criança não tem idade, e sim, um estado de espírito onde a alegria sempre vive. O filme tem uma boa narrativa, onde os efeitos especiais dão o tom com uma mistura de desenho animado e mundo real, e ficou muito bem realizado.

O filme tem muitas supressas, uma delas é Mary Streep, no papel de Topsy, e quero ver alguém reconhecer a Mary Streep nesse papel! Outra surpresa fica para os veteranos atores que participaram do primeiro filme, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A Disney consegue reconstruir o clima dos antigos musicais, dando até para lembrar-se de Gene Kelly quando começa as coreografias.

O diretor Rob Marshall, que já fez Piratas do Caribe, Chigaco, Caminhos da Floresta, entre outros sucessos já vistos na telona, faz desse filme um novo começo para trazer as crianças para um mundo de fantasia sem grandes vilões ou grandes super heróis. É um filme que toca no assunto mais importante que é: ser criança. A mensagem que fica de Mary Poppins é um convite para se acreditar em nossa própria luz e força, mesmo em tempos difíceis.

 

Acredito que a Disney chegue para a premiação do Oscar esse ano com força, e Mary Poppins pode conquistar alguns prêmios em categorias como figurino, maquiagem, roteiro, efeitos especiais entre outras categorias. Ao fim da sessão, para a minha surpresa teve palmas, uma forma clara de que a Mary Poppins agradou aos pais e às crianças.

Sobre Josué Júnior (174 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: