Breaking News

Rico de Souza, a Lenda do surf brasileiro

 

Rico de Souza, é uma lenda do surf brasileiro e concedeu essa entrevista para o Linkezine. Aloha !  

 

 

 

Você era um menino que gostava de pescar, mergulhar e pegar jacaré. Qual foi o momento que você deixou de pegar jacaré para aprender a surfar?

Rico de Souza:

 

 

A história do surf brasileiro se confunde com sua vida, tanto é verdade que você tem um museu de pranchas de surf no Aquario. Lá é possível ver as suas pranchas que estão no Guinness book. Conta um pouco dessa parceria.

Rico de Souza:

 

 

Foram tantas vitórias e campeonatos, que você ganhou que não dá para contar. De todos os campeonatos que você ganhou, qual deles tem a melhor história para contar? E qual o Verão, de que década, foi inesquecível?

Rico de Souza:

 

Continuação :

 

Você é um empreendedor que está sempre em movimento e procurando alinhar a vida saudável para os seus clientes. O Pepê influenciou você a ter essa mesma vontade de passar a sua filosofia de vida para os seus clientes?

Rico de Souza:

 

 

A nova geração, chamada pelos gringos de Brazilian Storm, já tem o Gabriel Medina como Bi campeão Mundial. Você acredita que o Brasil já vive seu melhor momento dentro do surf mundial, ou ainda tem mais?

Rico de Souza:

 

 

O Surf já é um esporte Olímpico. Qual é a estrutura que o Brasil tem para trazer medalhas, sabendo que temos muitos talentos para garantir uma  medalha de ouro?

Rico de Souza:

 

 

 

 

 

Sobre Josué Bittencourt (1124 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading