Rico de Souza, a Lenda do surf brasileiro

 

Rico de Souza, é uma lenda do surf brasileiro e concedeu essa entrevista para o Linkezine. Aloha !  

 

 

 

Você era um menino que gostava de pescar, mergulhar e pegar jacaré. Qual foi o momento que você deixou de pegar jacaré para aprender a surfar?

Rico de Souza:

 

 

A história do surf brasileiro se confunde com sua vida, tanto é verdade que você tem um museu de pranchas de surf no Aquario. Lá é possível ver as suas pranchas que estão no Guinness book. Conta um pouco dessa parceria.

Rico de Souza:

 

 

Foram tantas vitórias e campeonatos, que você ganhou que não dá para contar. De todos os campeonatos que você ganhou, qual deles tem a melhor história para contar? E qual o Verão, de que década, foi inesquecível?

Rico de Souza:

 

Continuação :

 

Você é um empreendedor que está sempre em movimento e procurando alinhar a vida saudável para os seus clientes. O Pepê influenciou você a ter essa mesma vontade de passar a sua filosofia de vida para os seus clientes?

Rico de Souza:

 

 

A nova geração, chamada pelos gringos de Brazilian Storm, já tem o Gabriel Medina como Bi campeão Mundial. Você acredita que o Brasil já vive seu melhor momento dentro do surf mundial, ou ainda tem mais?

Rico de Souza:

 

 

O Surf já é um esporte Olímpico. Qual é a estrutura que o Brasil tem para trazer medalhas, sabendo que temos muitos talentos para garantir uma  medalha de ouro?

Rico de Souza:

 

 

 

 

 

Sobre Josué Júnior (242 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: