Piano Bike

 

 

 

O pôr do sol no Arpoador é um momento disputado pelos que circulam na praia de Ipanema. Para alguns é um momento mágico, onde é possível ver e sentir a força da natureza em ação. Como é de praxe, todo verão os banhistas se aglomeram na areia esperando o por do sol para saldar o fim da tarde, e comemorar a noite que começa a dar seus primeiros passos com a benção do astro rei.

Mas quando você une isso a uma boa música de piano, tocado por um músico que faz sua apresentação de forma espontânea, para complementar o fim da tarde, fica melhor ainda. É assim que Leandro Parisi chega com o seu piano bike. E sempre de forma discreta, ele chega de mansinho e começa a tocar seu piano bike para coroar um pôr do sol cheio de magia. A ideia do Leandro Parisi é levar seu piano bike para outros lugares.

 

Leandro pensa que a arte de rua precisa ser valorizada, e para que ela possa ser vista, é preciso um pouco de esforço como o que ele fez, ou seja, transformou o piano em uma bicicleta. Assim ele pode levar sua arte para as ruas, em um Rio de Janeiro cheio de problemas, e quase sempre com notícias ruins. Então, aparece um artista corajoso que leva com sua arte um pouco de brilho para quem escuta seus acordes de seu piano, quando ele começa a tocar Beethoven.

Se você se deparar com essa benção, registre, e compartilhe!

Sobre Josué Júnior (562 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: