Eu não preciso da echarpe verde

 

 

 

Paralisada de frente para o armário, ela só esperava ouvir as mesmas palavras que o Big falou para Carrie: Construo um closet maior para você. Mas a resposta a sua pergunta foi direta, certa e frustrante. Ninguém precisa de mais que 4 portas de armário; ninguém precisa de tanto que não caiba neste espaço.

Sua mente só conseguia pensar em um novo desejo: aquela echarpe verde. Não qualquer echarpe, mas aquela que, como no filme, carregaria consigo as falas possíveis, seus sonhos profissionais e pessoais. Mas o eco em sua cabeça só lhe dizia que o excesso mostra a falta e, por isso, ainda buscava se aventurar entre roupas, sapatos, bolsas e echarpes.

Não mais conseguia se concentrar em sua noite de vinhos e risadas. Era o proposto, o esperado, mas estava mergulhada na certeza de que as 6 portas de armário e as 5 gavetas, que estavam esperando por ela em casa, eram pouco para suas necessidades. Olhava para as 4 portas e pensava que só lhe restariam duas.

 

Foi para casa e não dormiu. Nem tentou. Repassava aquela frase e olhava para as portas abertas do armário, não conseguindo escolher o que colocaria em duas portas. Escolha difícil, pensava ela. Também começava a ter consciência de que era um blefe. Vivia disseminando a fórmula matemática que toda consultora de moda usa para montar looks, o armário cápsula, o desapego… mas para ela, não.

Decidiu que precisava ser coerente, se reinventar e repensar suas decisões, inclusive se queria realmente caber em apenas duas portas de armário.

Foram dias de muito estudo, reestruturação interior e exterior. Chegou a adotar vestes pretas para seu “Caminho de Santiago”. Um estilo à gótica suave, bem contrário às cores iluminadas em seus dias de excessos.

Desapegou de vestidos, sapatos, acessórios. E do boy. Aprendeu que não precisava da echarpe verde, mas que ainda esperava um amor que falasse Prada .

 

Apoio :

IMG-20180822-WA0115 Logo Bela Models

 

 

Sobre Karla Oliveira (28 artigos)
Sou Karla Beatriz, brasiliense, designer de moda e jornalista por formação, apaixonada por moda, futebol,viagens, sempre em busca de novas experiências e tendências. Na coluna "Moda", vou explorar esse universo com um olhar especial, trazendo o melhor da moda, com dicas atuais. https://www.instagram.com/arrisca_/

1 comentário em Eu não preciso da echarpe verde

  1. Olá Karla, adorei o post. Visite meu blog! Sucesso para ti ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: