Bolsonaro no Twitter

 

 

 

O presidente Bolsonaro, gosta de usar as redes sociais, mais especificamente o Twitter. Lá o presidente fica muito à vontade para dialogar com os seus seguidores, algo bem parecido com o seu ídolo Donald Trump. Nesse carnaval tudo estava caminhando bem. É claro que em todo Brasil aconteceram manifestações até no templo do samba, o Sambódromo, lá tiveram algumas escolas de samba fazendo críticas ao momento político que estamos vivendo. Somos um povo alegre que brincamos com as nossas mazelas, e a política é uma mazela dos novos tempos.

Mas, como eu ia dizendo, o carnaval estava seguindo seu fluxo de forma normal até a terça feira à noite, quando o presidente decide em sua conta divulgar um vídeo onde dois homens dançam em cima de uma banca de jornal, e um deles faz golden shower. Pergunta se eu sei o que é isso? Claro que não! Acredito que Bolsonaro também não saiba bem o que era isso. Da minha parte eu também não tenho interesse em saber, mas dá para ter uma noção do que se trata. A cena se define a um homem urinando na cabeça do outro. Esse vídeo foi postado na conta do presidente, com ele dando um lição de moral e bancando o guardião dos bons costumes.  Presidente, o senhor não é pago para comentar  atitudes da população, e sim fazer um Brasil melhor! Para mim, esse é o ponto. Foi ao meu ver, lamentável saber que um presidente da República tem interesse em comportamentos alheios, que não vão definir nada, e ainda replicar.

Depois dessa postagem, o mundo caiu e tivemos até pedidos de impeachment. O presidente acha que ainda está em campanha. Não é assim presidente  o senhor hoje representa uma nação, onde o respeito e o decoro precisam ser a tônica do seu governo. Acredito que esse vídeo será mais uma canelada dada pelo senhor , mas já está na hora do senhor se preocupar mais com as pautas que estão no Senado e na Câmara de Deputados Federais. Lá sim, precisaremos do seu twitter ativo para conversar abertamente com o povo brasileiro e saber o que realmente a comunidade brasileira está necessitando.

Sobre Josué Júnior (292 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: