Um prefeito debaixo d’água

 

 

 

A cidade do Rio de Janeiro passou por outra provação, o caos tomou conta da cidade por causa do temporal do dia 8/04/2019. Tivemos de tudo, queda de barreira, alagamento, queda de árvore, e o mais grave, tivemos vítimas fatais. A pergunta que sempre faço é: Onde está o Prefeito?  Como sempre ele fez um discurso de que tudo está bem, e que irá realizar mais investimentos na área de conservação. Tudo mentira! Pode ir às ruas e perguntar a qualquer cidadão do município do Rio de Janeiro, que irá constatar à insatisfação dos cariocas com o Prefeito.

Em gráficos do portal Rio Transparente é possível verificar a falta de investimentos em manutenção, na conservação de limpeza das galerias, bueiros, esgotos, encostas e etc. É a terceira vez nesse ano que a cidade foi tomada pelas chuvas, sendo que o prefeito foi incapaz de realizar as devidas providência para evitar o pior. Digo que o mais grave ainda estava por vir à prefeitura, pelo motivo da ciência da chuva e por  não ter tomado  nenhuma atitude, e quando de fato  a chuva veio, o Prefeito admite em entrevista, por telefone que existia só vinte funcionários da prefeitura para enfrentar o caos da sua incompetência como Prefeito.

Foram dez vítimas fatais; tivemos uma neta e uma avó soterradas dentro de um taxi, e o taxista também foi vítima da chuva. Prefeito! O que mais precisa acontecer para o senhor começar a administrar essa cidade de forma efetiva? Quando o senhor estava em campanha, lembro que na sua propaganda eleitoral, falava que o carioca não iria mais sofrer com as chuvas, e apresentou uma plataforma que o povo comprou e o elegeu.

Nas próximas eleições, espero que o povo carioca lembre dessa desordem instalada na cidade, desse descaso à cidade e à população. Para o senhor basta chamar a “Márcia” para que tudo possa ser resolvido.

 

#MudaRio

Sobre Josué Júnior (562 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

2 comentários em Um prefeito debaixo d’água

  1. Bom dia, meu irmão Josué! Parabéns pelo artigo.Espero sua permissão para repassado aos meus contatos. Um forte abraço!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: