Breaking News

Um prefeito debaixo d’água

 

 

 

A cidade do Rio de Janeiro passou por outra provação, o caos tomou conta da cidade por causa do temporal do dia 8/04/2019. Tivemos de tudo, queda de barreira, alagamento, queda de árvore, e o mais grave, tivemos vítimas fatais. A pergunta que sempre faço é: Onde está o Prefeito?  Como sempre ele fez um discurso de que tudo está bem, e que irá realizar mais investimentos na área de conservação. Tudo mentira! Pode ir às ruas e perguntar a qualquer cidadão do município do Rio de Janeiro, que irá constatar à insatisfação dos cariocas com o Prefeito.

Em gráficos do portal Rio Transparente é possível verificar a falta de investimentos em manutenção, na conservação de limpeza das galerias, bueiros, esgotos, encostas e etc. É a terceira vez nesse ano que a cidade foi tomada pelas chuvas, sendo que o prefeito foi incapaz de realizar as devidas providência para evitar o pior. Digo que o mais grave ainda estava por vir à prefeitura, pelo motivo da ciência da chuva e por  não ter tomado  nenhuma atitude, e quando de fato  a chuva veio, o Prefeito admite em entrevista, por telefone que existia só vinte funcionários da prefeitura para enfrentar o caos da sua incompetência como Prefeito.

Foram dez vítimas fatais; tivemos uma neta e uma avó soterradas dentro de um taxi, e o taxista também foi vítima da chuva. Prefeito! O que mais precisa acontecer para o senhor começar a administrar essa cidade de forma efetiva? Quando o senhor estava em campanha, lembro que na sua propaganda eleitoral, falava que o carioca não iria mais sofrer com as chuvas, e apresentou uma plataforma que o povo comprou e o elegeu.

Nas próximas eleições, espero que o povo carioca lembre dessa desordem instalada na cidade, desse descaso à cidade e à população. Para o senhor basta chamar a “Márcia” para que tudo possa ser resolvido.

 

#MudaRio

Sobre Josué Bittencourt (1124 artigos)
Josué Bittencourt, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

2 comentários em Um prefeito debaixo d’água

  1. Bom dia, meu irmão Josué! Parabéns pelo artigo.Espero sua permissão para repassado aos meus contatos. Um forte abraço!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Linkezine

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading