Entrevista com Lizete de Paula

Lizete de Paula vivenciou de perto a ditadura militar, foi torturada e deu a volta por cima.  Trabalhou como Arquiteta por um período para uma grande empresa, realizando obras de shoppings como o Barra Shopping, entre outros shoppings que surgiram no Brasil. Abandonou tudo para seguir com a Terapia Floral. Nessa entrevista ela conta um pouco da sua história de superação, e nos fala dos florais. Com vocês Lizete de Paula !

 

 

Conta agora um pouco do seu contato com a Terapia Floral.

Lizete:

 

Bach era um médico, e criou a terapia dos florais, que não seguia os padrões tradicionais da época. Em Londres tinha um hospital que aceitava o tratamento da homeopatia e por lá Bach estudou também. Em que momento sua pesquisa começa a ser usada como tratamento efetivo, e como foi a reação da comunidade médica e seus pacientes?

Lizete:

Como está o processo da Terapia Floral no SUS em nosso país?

Lizete

Hoje a Rio Flor é uma entidade que teve origem em 2004, oferece o curso de Terapia Floral para os novos terapeutas e briga pela regulamentação da profissão. Como está o processo de regulamentação da profissão e suas possibilidades?

Lizete:

Quais são os requisitos para ser um Terapeuta Floral, e como uma pessoa interessada pode fazer o curso na Rio Flor?

Lizete:

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Josué Júnior (590 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: