Vila Isabel vai homenagear Brasília

 

 

Em uma noite cheia de pompa e uma Vila Isabel verdadeira, com as portas da sua quadra abertas para a comunidade, e seus convidados, entre eles o Governador de Brasília Ibaneas, acompanhado do Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e sua comitiva. Foram para acompanhar a apresentação do enredo “Gigante pela própria natureza, Jaçanã e um índio chamado Brasil”, para o carnaval de 2020. Milton Cunha abriu os trabalhos da noite dando boas vindas a todos. Teve show de abertura com a Banda  Canta, Canta, minha gente formada por Dandara e Raoni Vetapane, netos de Martinho da Vila.

Aconteceu a apresentação da nova Rainha de bateria, Aline Riscado, dando um show de simpatia e conquistando a todos na quadra.

O enredo conta a história de um sonho de um curumim que revela o nascimento de sua irmã, uma menina com uma missão especial de trazer a esperança para um povo chamado Brasília. Dentro do enredo também tem a ave Jaçanã que irá sobrevoar todo o Brasil levando a esperança por toda a nação. Assim Vila Isabel, começa seus trabalhos para 2020. O enredo é de autoria do carnavalesco Edson Pereira e terá a ajuda de dois pajés para modelá-lo. Serão citados no enredo a arquitetura de Brasília, o sonho de Dom Bosco, o Lago Paranoá, e as cidades-satélites, e os candangos, tudo ganha espaço no enredo.

Dessa forma Vila Isabel pretende chegar forte na avenida para apresentar o sonho de um curumim e o voo da ave Jaçanã.

 

 

 

 

 

 

Sobre Josué Júnior (544 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: