Rei Leão 2019

 

 

O primeiro filme do Rei Leão foi lançado em 1994, e foi um verdadeiro sucesso da Disney, com músicas de Elton Jonh e dirigido por Roger Allers. Conquistou 2 Oscar’s, um de melhor canção e outro de melhor trilha sonora, marcando uma época onde desenho de animação tinha pouca visibilidade, e interesse para o grande público. Rei Leão de 94, fez todos cantarem um refrão que o Timon e Pumba repetia sem parar: Rakuna matata, que significa “seus problemas você vai esquecer”. E foi assim com um roteiro e canções de excelente qualidade que Rei Leão conquistou à todos. Disney realizou dois filmes só para vhs na época, e um desenho com 85 episódios com Timon e Pumba. Durante algum tempo o projeto ficou um pouco de lado até 2016, ano do começo da produção do remake.

Dessa vez a Disney apostou no que há de melhor em tecnologia, utilizando live-action e o mesmo diretor Jonh Favreau, que também fez MogliO Menino Lobo. Foram criadas muitas expectativas, e inclusive com relação a valores, do primeiro final de semana com uma previsão de arrecadar US$ 150 milhões, batendo todas as previsões. É esperar para ver!

O remake de Rei Leão vem carregado de emoção para toda uma geração que viu o primeiro filme, e se emocionou ao ver Rafiki apresentar Simba na primeira versão. Imagina agora como será em live-action! E tenho certeza que a emoção voltará.

Com vozes de Beyonce e Donald Glover, e um elenco afinado com os personagens que ganham vida e ficam mais próximos do público. Agora é correr para o cinema e conferir toda a emoção que o novo Rei Leão pode dar.   

RAKUNA MATATA!!

Sobre Josué Júnior (246 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: