iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max

A Apple anunciou hoje o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max, uma nova linha profissional do iPhone que oferece desempenho avançado para os usuários que querem ter o melhor smartphone do mercado. A nova tela Super Retina XDR tem qualidade profissional e é a tela com mais brilho em um iPhone. O poderoso chip A13 Bionic criado pela Apple oferece desempenho incomparável para todos os tipos de tarefa com um salto sem precedentes em termos de duração de bateria para aguentar o dia todo. O novo sistema de câmera tripla oferece uma experiência de nível profissional com as câmeras ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva, com uma grande melhoria ao tirar fotos com pouca luz e a qualidade de vídeo mais alta em um smartphone, o que é ótimo para fazer vídeos com muita ação.

Eles vêm com tecnologia sofisticada para facilitar o trabalho dos melhores profissionais e oferecer possibilidades infinitas para qualquer pessoa que queira ter o melhor aparelho já fabricado, mesmo sem precisar de desempenho de nível profissional”, disse Phil Schiller, Senior Vice President of Worldwide Marketing da Apple. “O iPhone 11 Pro tem o primeiro sistema de câmera tripla em um iPhone. De longe, essa é a melhor câmera que já fizemos, e ela oferece aos nossos clientes muito espaço para estimular a criatividade e ferramentas avançadas de edição de fotos e vídeos no iOS 13. A tela Super Retina XDR é a tela mais avançada e com mais brilho em um iPhone, e o chip A13 Bionic estabelece um novo nível de desempenho e economia de energia para os smartphones.”

Tela e design de nível profissional

O iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max têm vidro matte texturizado na parte de trás e moldura de aço inoxidável polido e vêm em quatro cores incríveis, incluindo o novo verde meia-noite. Os aparelhos mais poderosos também foram criados para ser duráveis; o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max têm o vidro mais resistente em um smartphone e a classificação IP68 de resistência à água em uma profundidade de 4 metros por até 30 minutos, além de estar protegidos contra exposições cotidianas a líquidos, como café e refrigerante.1

Apple_iPhone-11-Pro_Colors_091019_big.jpg.large

A nova tela Super Retina XDR, uma tela OLED criada sob medida, oferece uma experiência de HDR envolvente para filmes e outros vídeos em alta definição e até 1.200 nits de brilho. A tela Super Retina XDR tem suporte para ampla tonalidade de cores com gerenciamento de cores do sistema e True Tone para deixar a imagem mais natural. Com proporção de contraste de 2 milhões para um e pretos verdadeiros, os usuários profissionais têm fotos e vídeos HDR mais vivos, e a tela Super Retina XDR gasta ainda menos energia. Os clientes podem usar seus apps favoritos com rapidez e agilidade com o Haptic Touch totalmente integrado ao iOS 13, com atalhos de apps para fazer as tarefas cotidianas direto na tela de Início, como tirar uma selfie com a Câmera, ver um compromisso no Calendário e pré-visualizar e-mails do Mail apenas com um toque.

O maior desempenho e duração de bateria

O A13 Bionic, o chip mais rápido em um smartphone, oferece desempenho incomparável para todas as tarefas no iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, com velocidade até 20% maior de CPU e GPU que o chip A12. O A13 Bionic foi projetado para o aprendizado de máquina, com Neural Engine para fazer análises de fotos e vídeos em tempo real e novos aceleradores de aprendizado de máquina que permitem que a CPU faça mais de 1 trilhão de operações por segundo. Juntos, o A13 Bionic e o iOS 13 formam a melhor plataforma de aprendizado de máquina em um smartphone.

Mesmo com todo esse desempenho em computação, gráficos e aprendizado de máquina, também demos um salto sem precedentes em termos de duração de bateria com o iPhone 11 Pro, que oferece até quatro horas a mais de bateria por dia que o iPhone XS, e com o iPhone 11 Pro Max, que oferece até cinco horas a mais que o iPhone XS Max.

 

Um sistema de câmera profissional para todos

O iPhone 11 Pro traz um sistema de câmera tripla versátil com as novas câmeras ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva, totalmente integradas ao iOS para proporcionar a qualquer pessoa uma experiência de nível profissional.

O iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max definem um novo padrão em qualidade de vídeo, com os vídeos de melhor qualidade em um smartphone. Todas as câmeras do sistema de câmera tripla fazem lindos vídeos 4K com alcance dinâmico estendido e estabilização cinemática de vídeo. Com um campo de visão maior e um plano focal amplo, a câmera ultra-angular é ótima para fazer vídeos com muita ação. Os usuários podem facilmente alternar entre as três câmeras, e o zoom de áudio acompanha o enquadramento de vídeo para oferecer um áudio mais dinâmico. Com o iOS 13, ferramentas poderosas de edição de vídeos estão disponíveis para todos com a capacidade de girar, cortar, aumentar a exposição e aplicar filtros aos vídeos instantaneamente. Essas alterações são fáceis de aplicar e ajustar rapidamente, permitindo que até um iniciante crie projetos de vídeo com qualidade profissional.

Com uma integração perfeita entre hardware e software, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max elevam o nível da experiência com as câmeras tradicionais de um jeito que só a Apple consegue. A nova câmera ultra-angular muda completamente a experiência da câmera, capturando cenas quatro vezes maiores, o que é ótimo para tirar fotos de paisagens ou arquitetura, fotos de perto e muito mais. Usando o novo sensor grande-angular com Focus Pixels a 100% e software avançado, o modo Noite oferece uma grande melhoria nas fotos em ambientes internos ou externos com pouca luz, criando imagens com cores naturais e com menos ruído.

O sistema de câmera tripla leva o modo Retrato para outro nível com a capacidade de escolher entre o enquadramento grande-angular ou teleobjetiva, com um campo de visão maior, que é ótimo para tirar fotos com muitas pessoas. A câmera teleobjetiva tem uma abertura maior, de ƒ/2.0, para capturar 40% mais luz em comparação com o iPhone Xs e melhorar ainda mais as fotos e os vídeos.

A nova geração do HDR inteligente usa aprendizado de máquina avançado para reconhecer assuntos no enquadramento e reajustar a luz de modo inteligente para criar imagens mais naturais e com maior riqueza de detalhes. A luz do novo flash True Tone é mais de 30% mais brilhante. O Deep Fusion, que estará disponível ainda este ano, é um novo sistema de processamento de imagem que usa o Neural Engine do chip A13 Bionic. O Deep Fusion usa aprendizado de máquina avançado para processar as imagens pixel por pixel, otimizando a textura, os detalhes e a redução de ruído em todas as partes da foto.

A interface redesenhada da câmera oferece uma experiência mais envolvente que, com o sistema de câmera tripla e a tela sem bordas, permite que os usuários vejam e capturem a área que está fora do enquadramento. Pela primeira vez, os usuários poderão gravar vídeos com facilidade, sem precisar sair do modo Foto, com o QuickTake; basta segurar o botão do obturador para começar a gravar

A nova câmera TrueDepth tem 12MP e um campo de visão mais amplo para tirar selfies, e a nova geração do HDR inteligente cria fotos mais naturais. As expressivas selfies em vídeo estão de cara nova com a câmera TrueDepth, que agora grava vídeos 4K com até 60 fps e 120 fps em câmera lenta.

 

 

Apple_iPhone-11-Pro_Night-Mode_091019_big_carousel.jpg.large

Outros recursos

  • O novo chip U1 criado pela Apple é o primeiro em um smartphone a usar tecnologia de banda ultralarga para fazer reconhecimento espacial. Com o iOS 13.1, que estará disponível no dia 30 de setembro, o AirDrop estará ainda melhor, com sugestões de reconhecimento direcional.
  • O Face ID, a autenticação facial mais segura de todos os smartphones, está 30% mais rápido e mais fácil de usar, com melhor desempenho em variações de distância e suporte para mais ângulos.
  • O áudio espacial proporciona uma experiência de som envolvente, e o Dolby Atmos traz áudio em movimento e poderoso para o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.
  • O LTE de classe Gigabit com até 1,6 Gbps e Wi-Fi 6 oferece downloads ainda mais rápidos2e Dual SIM com o eSIM3.

O novo iOS 13

O iOS 13 no iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max proporciona uma experiência perfeita, com integração entre software e hardware que não se encontra em nenhum outro smartphone. O Modo Escuro muda completamente o visual do iOS 13, que também oferece um modo mais privado de iniciar uma sessão em apps e sites, com o recurso Iniciar sessão com a Apple, e uma experiência totalmente nova no Mapas4.

Com recursos avançados nos apps Câmera e Fotos, a edição de fotos está mais completa e intuitiva com novas e poderosas ferramentas que ampliam as possibilidades de edição de vídeo. Os ajustes da Iluminação de Retrato podem ser feitos diretamente no app Câmera para alterar a intensidade da luz sobre um objeto, e o novo efeito High-Key Mono cria um visual lindo e monocromático para as fotos no modo Retrato.

Apple convida você a conhecer  os  novos produtos já lançados no mercado, basta passar em uma loja Apple para testar e aprovar.

 

 

 

Sobre Josué Júnior (292 artigos)
Josué Júnior, carioca, fotógrafo profissional pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Há mais de dez anos no mercado fotográfico com ênfase em moda e publicidade. Atualmente fotografa para o site Versão Masculina, especializado em comércio de produtos masculinos. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho autoral, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: