#CRIVELLANUNCAMAIS  

                               

 

Sábado dia 14/12/2019, saiu a pesquisa do IBOPE para a corrida à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Pesquisa essa que coloca o prefeito atual com 70% de rejeição, e de quebra aponta dois fortes candidatos a postulante ao cargo de prefeito. São eles: Eduardo Paes e Marcelo Freixo, duas caras já batidas no cenário político.  Para essa eleição haverá caras novas da mesma forma que houve para as eleições do governo, onde Wilson Witzel, saiu vencedor do pleito, batendo Eduardo Paes e Romário. Dessa vez o cidadão carioca deverá ser conservador, é o que indica a pesquisa.

É triste ver a Cidade Maravilhosa parecendo uma ‘boca banguela’, assim já cantava Caetano Veloso na sua música O Estrangeiro, citando o antropólogo francês Claude Lévi-Strauss, quando viu do alto a Baía de Guanabara, no ano de 1989. Imagina se ele fosse visitar a Cidade Maravilhosa hoje? Com certeza não seria só a Baía de Guanabara que seria reprovada pelo antropólogo.

Nosso horroroso prefeito Crivella conseguiu em 3 anos de governo destruir quase tudo que se viu; não sobrou pedra sobre pedra. A cidade está um verdadeiro absurdo, onde o sucateamento que ele fez na prefeitura tem provocado desalento nos servidores públicos e cidadãos; um exemplo é a Comlurb, empresa de coleta de lixo, que era referência em outros governos que foi sucateada por amigos do Prefeito. Na saúde não precisa ir muito longe, basta abrir o jornal, ou ligar a tv ou rádio, verdadeiro descaso. Esqueci de avisar, qualquer dúvida basta ligar para a Márcia! Pois é ela que resolve, ou resolvia tudo. Com ele teve quase tudo: alagamento, desabamento, risco de queda de barragem, incêndio, obras mal realizadas, educação municipal precária… enfim, tudo o que pode ser de ruim em um governo, ou podemos chamar de ‘desgoverno”!

O que esperar dele para o ano de 2020? Que ele tenha a decência de não concorrer a cargo algum! Simples assim. Que saia da política como entrou, pela porta dos fundos! Um homem que se diz temente à Deus deveria saber qual é a hora de parar! A população da cidade do Rio de Janeiro não merece ter uma pessoa despreparada para assumir um cargo de importância. Que sirva de lição para seus fiéis religiosos e seguidores. Minha bisavó já falava: “religião e política não se mistura”. Enfim que venha logo 2020 para começar essas eleições municipais.

#CRIVELLANUNCAMAIS

Sobre Josué Júnior (334 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Em sua empresa Arte foto Designer, desenvolve seu trabalho, que pode ser apreciado na sua pagina : www.facebook.com/fotosjosuejunior?ref=bookmarks ,ou em seu Instagran .https://www.instagram.com/josuelbjr/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: