2020 é logo ali!  

 

 

Quando começou o ano de 2019, com a posse do novo presidente, a maioria dos brasileiros tiveram a sensação de um ano diferente. Bem, pelo menos era o fim de uma era que trouxe aos brasileiros uma crise sem precedentes. Junto veio a Lava-jato, que a todo vapor polarizou a política. Com isso, o país praticamente se viu dividido, com motivos de muitas brigas e até mortes como aconteceu na Bahia a morte de um capoeirista, morto por uma briga de divergência de opiniões. Isso é o cúmulo! Temos direito a pensar e se expressar de formas diferentes.

Mas o ano foi avançando e com ele os brasileiros começaram a perceber que em alguns momentos nada tinha avançado em algumas áreas como o meio ambiente, direitos humanos, educação e cultura, Claro que avançamos com a reforma previdenciária, os juros baixos, empresários começando a contratar, diminuindo o desemprego, em alguns estados como o Rio de Janeiro servidores recebendo em dia, e melhores condições para investidores estrangeiros começarem a injetar dinheiro aqui dentro.

Um novo cenário se espera em 2020 para o Brasil, com o controle fiscal e o melhor humor dos investidores para o Brasil. Creio que podemos acreditar em dias melhores, inclusive com a retomada de obras que estavam paradas, gerando desemprego a uma camada importante do nosso seguimento social. Emprego gera crescimento econômico, e assim o nosso Brasil pode começar a sonhar.

O que falta para termos um ano de 2020 em crescimento?  Uma reforma ministerial em pontos que não foram bons, como Ministro do Meio Ambiente, com o senhor Ricardo Salles, a senhora Damares Alves dos direitos humanos e o senhor ministro da educação Abraham Weintraub. Esses ministros precisam ser reavaliados e destituídos o mais rápido possível. Mais um ano com eles o Brasil não irá aguentar! Esperamos que o pacote anti crime passe para saber se o senhor Sergio Moro garantirá a paz que ele tanto propaga, tendo as leis certas para garantir a ordem.

Que venha 2020 e que novos ventos façam o Brasil crescer e ser alçado para um futuro melhor que o passado.

Linkezine deseja Boas Festas aos seus seguidores e parceiros!!

 

Sobre Josué Júnior (544 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional: MTb : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: