Compartilhe suas melhores fotos tiradas com o modo Noite do iPhone

 

 

 

Para começar bem o ano, a Apple está em busca de maneiras ainda mais interessantes de fotografar no iPhone com um novo desafio de fotos feitas com o modo Noite. Para participar, os usuários só precisam compartilhar suas melhores fotos com o modo Noite no iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

De hoje até dia 29 de janeiro, a Apple estará em busca das imagens mais impressionantes criadas com o modo Noite por usuários do mundo todo. Um grupo de jurados avaliará as fotos enviadas, e as cinco imagens vencedoras serão reveladas no dia 4 de março.

As fotos vencedoras serão exibidas no Instagram da Apple (@apple). Elas também poderão aparecer em campanhas digitais, nas Apple Stores, em outdoors ou em exibições de fotos de terceiros

O iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max oferecem uma experiência inigualável com a câmera, trazendo grandes avanços na área de fotografia à câmera mais querida do mundo. O iPhone 11 vem com o inovador sistema de câmera dupla, e o iPhone 11 Pro tem o sistema de câmera tripla, ambos totalmente integrados ao iOS 13, que introduz ferramentas intuitivas e poderosas para que qualquer usuário tire fotos de nível profissional. O modo Noite é possível graças ao novo sensor da câmera grande-angular, com Focus Pixels a 100%, presente em todos os modelos do iPhone 11. Ele é capaz de criar imagens com pouca luz em ambientes internos e externos com o iPhone como nunca antes. Isso sem falar da nova câmera ultra-angular, da nova geração do HDR Inteligente e das melhorias na experiência do modo Retrato.

 

Dicas sobre o uso do modo Noite:

  • O modo Noite é ativado automaticamente em ambientes com pouca luz. Se o ícone amarelo do modo Noite aparecer, isso significa que ele já está ativado.
  • O modo Noite determina o tempo de captura com base no cenário, e esse tempo é exibido no ícone do modo Noite. Para aumentar o tempo de captura, é só tocar no ícone e ajustar o controle deslizante para o nível máximo.
  • Tente apoiar o iPhone ou usar um tripé para obter um tempo de captura maior em ambientes mais escuros.

 

 

Como enviar suas fotos do modo Noite

Para participar do desafio, compartilhe suas melhores fotos tiradas com o modo Noite no iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max no Instagram e no Twitter usando as hashtags #ShotoniPhone e #NightmodeChallenge. Usuários do Wiebo podem participar usando #ShotoniPhone# e #NightmodeChallenge#. Indique na legenda o modelo de iPhone usado para criar a imagem. Você também pode enviar suas imagens em resolução máxima por e-mail para shotoniphone@apple.com, usando o formato “nome_sobrenome_nightmode_modelodoiPhone”. As fotos podem ser enviadas sem edições, editadas com as ferramentas da Apple no app Fotos ou com software de terceiros. Os envios serão aceitos a partir de 0h01min (horário do Pacífico) de 8 de janeiro até 23h59min (horário do Pacífico) de 29 de janeiro. É necessário ter 18 anos ou mais para participar, e o desafio não está aberto para funcionários da Apple e seus familiares próximos.

 

 

Sobre Josué Júnior (397 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Designer, é proprietário do site de conteúdo Linkezine , @linkezine . Dentro do site abaixo é possivel ver um pouco da atuação da Arte Foto Designer no mercado : https://www.omnistore.net.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: