Entrevista com Analimar Ventapane

Analimar Ventapane, é presidente da escola mirim Herdeiros da Vila. Ela vem de uma família musical onde o patriarca é Martinho da Vila, e todos da sua família colaboram para o sucesso da escola. Herdeiros é um projeto que tenta dar às crianças uma profissão e uma formação.Para participarem, todas as crianças precisam estar estudando e ter boas notas para continuar no projeto. Com vocês Analimar Ventapane.

 

 

Ser presidente de uma escola de samba mirim requer habilidade para lidar com crianças. Como surgiu o convite para ser a presidente da Herdeiros, e sua habilidade para lidar com elas já existia ou você foi aprendendo através da convivência?

Analimar:

 

Herdeiros da Vila foi fundada em 1988, no mesmo ano em que a Vila foi campeã, e ano seguinte ela desfila com o enredo “Semente da Raça”. Você tem como dizer quantas crianças, hoje adultas, permanecem ajudando na Herdeiros?

Analimar:

 

Você desenvolve um trabalho muito bonito na Herdeiros da Vila, e com ele as crianças podem sonhar e brincar por uma hora ou mais. Para você como é manter esse sonho depois do carnaval dentro da Herdeiros?

Analimar:

 

Como toda escola a Herdeiros também deve ter suas dificuldades.  Quando acontece as dificuldades, como você consegue superá-las?

Analimar:

 

Quando o Carnaval acabar quais são os projetos que a Herdeiros tem para o futuro?

Analimar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Josué Júnior (542 artigos)
Josué Júnior, carioca, pós- graduado pela faculdade Cândido Mendes. Atua no mercado com sua empresa Arte Foto Design é proprietário do site de conteúdo Linkezine. Registro Profissional : MTB : 0041561/RJ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: